04/02/2009

FELICIDADE

José Magalhães

Que sorte que eu tive !

E sinto-me assim porque não pude ver o “Prós e Contras” de segunda-feira.
Não gosto da srª D. Fátima nem da maneira como ela dirige o programa. E sinto isto desde que esta srª "fez" um programa sobre o Porto, ou até talvez antes. Mas isso é um problema meu!
De qualquer forma e de uma maneira geral quase nunca o vejo, e francamente também já estou farto do "FreeportGate". Já cansa tanto falatório! E tanta gente a defender tão pouca. Não haverá nada mais interessante e de mais premente discussão neste nosso país? Desemprego, fome, falências, Pinho, Lino, Maria de Lurdes, Ana Jorge, Jaime Silva, e mais! O homem que mostre as contas, que até deverão ser públicas e fica tudo arrumado.
Assim, e seja como for, não tive de ouvir falar do Tintin (tantan), não tive de ouvir todas as ideias Pró e quase nenhuma Contra, com o painel dos convidados (5) a ser todo Pró, e os restantes intervenientes na plateia a terem ideias parecidas (parece que se salvou a de um senhor chamado Eduardo Dâmaso e a de outro chamado Paulo Morais). Não tive de estranhar até, a ausência de Freitas do Amaral, de Vital Moreira e de Vitalino Canas, e de outros com ideias semelhantes, pois que, pensaria eu na altura, já que era assim então que fosse a valer tudo.
Fala-se por aí, à boca cheia, em programa de vergonha o que é verdadeiramente lamentável.Ainda bem que tive coisas interessantes para fazer e não vi, nem um bocadinho deste programa.
Ainda me dava uma coisinha má!