18/06/2008

Mário Russo


Merecidamente e obviamente o meu reconhecimento público pelo desempenho , labuta para que este blogue seja algo interessante e com conteúdo. Envia-me textos , sempre com algo para dizer e enriquecem este espaço. Nem sempre estou de acordo com ele ,isso é de somenos, mas é alguém que nunca me pediu nada e que vale por si. Este espaço também é dele , nosso , mas acima de tudo alguém que permanentemente ajuda neste conceito .
As pessoas queixam-se , que não têm onde intervir e reivindicar , chamar à atenção mas quando existe esse espaço como o Clube parece que ficam paralisados. Que povo este, com uma mentalidade mesquinha com o hábito da preguiça , da maledicência e, de só dizerem que fazem e acontecem e ficam-se por aí...
Ele é diferente . O Mário é como eu , daí passar para permanente com destaque no blogue. Obrigado.



Joaquim Jorge