08/03/2007

Que tertúlia foi esta!!!

Tânia Barbosa

Uma noite de grandes emoções para se celebrar o primeiro ano do Clube. Realmente acho que não poderia ter sido melhor; sala cheia de mentes libertas e pensadoras, grandes intervenções e opiniões, e a comparência dos meios de comunicação para testemunharem este momento. O ambiente foi magnífico, e os convidados não poderiam ter cativado melhor o nosso interesse pelo tema. O valor que este clube merece cada vez mais está a ser reconhecido, e esta tertúlia foi a grande prova do esforço que os seus criadoras têm tido.
Pedro Santana Lopes conseguiu fazer- se ouvir sem ser maçador, despertando a nossa atenção, e mesmo para aqueles como eu que não conseguiram estar sentados devido à grande adesão que se fez sentir por parte das pessoas, o cansaço das pernas não se sobrepôs à vontade de ouvi-lo. Devo dizer que não só Santana, como o nosso psiquiatra e o grande Joaquim Jorge, fizeram desta grandiosa noite, algo indescritível e difícil de esquecer.
É um caminho árduo, que pressupõe um grande trabalho e dedicação, e por isso é de louvar não só quem fez e faz com que tudo isto seja possível, como também aqueles que dão valor a toda este trabalho. Que nunca se perca o rumo desta caminhada...

estudante universitária de jornalismo e membro do clube