Mais um êxito com uma plateia numerosa (à volta de cem pessoas, as cadeiras não chegaram), interessada, atenta e enobrecida com a presença do vereador do urbanismo da CMP, Lino Ferreira. Além dos alunos da Escola Aurélia de Sousa que estão a realizar um trabalho sobre a corrupção na área-projecto. Souberam do evento pela comunicação social. Paulo Morais esteve brilhante, com um elogio ao clube que muito agradeço,tendo a meio que sair por pedido da RTP, mas depois voltou e respondeu a todas as questões. Hoje deve dar no jornal da tarde da RTP1. Não percam.
A presença do Frederico Valarinho foi uma agradável surpresa, focando o lado da necessidade da denúncia, colocando a sua revista Focus, à disposição de algo que seja relevante e tenha conteúdo para a descoberta de prevaricadores. A INVICTATV ,esteve presente o que deu mais colorido ao debate. Dará na rede TVTele, durante esta semana. A última reportagem estava muito bem feita. É pena não ter sinal na Tvcabo, mas é de louvar o seu interesse e acompanhamento das iniciativas do clube dos Pensadores relevantes no debate para o Porto e não só tendo um âmbito nacional.
Uma palavra de apreço para o César Costa, convidado da plateia, que esteve muito bem e denunciou algumas situações que se passam nas Câmaras aonde tem projectos para aprovar.
Clube dos Pensadores