Em vez de andarem sempre a falar e a dizer que são bons, fortes e os maiores ora em congressos ora em jornadas parlamentares. Em gíria desportiva marcam-se homem a homem mas esquecem-se do jogo. Esse jogo é o povo e as suas prementes necessidades do dia-a-dia.
Eu gostava de saber se o povo deu procuração a alguém para falarem em seu nome ?
Eu sei e percebo que o PSD nos tirou da bancarrota mas podia ter feito muito mais e muito melhor. Suavizar a austeridade com peso conta e medida . Recuso-me a aceitar a inevitabilidade que tinha que ser assim e não de outro modo. Por outro lado o PS afundou-nos mas esta direcção aparentemente nada tem que ver com o que se passou , porém começam a aparecer muitos rostos de tempos recentes e lamentáveis.
Até nas sondagens os portugueses são complicados, o PS está destacado mas não sente que pode vencer, ao contrário, o PSD está bem cá em baixo , mas acha que pode vencer. As eleições europeias serão os treinos para a corrida - eleições legislativas.
A verdade é que os portugueses estão indignados e a situação em que vivem muitos deles é cruel
Os portugueses devem ter direito a saber o que desejam no seu futuro e principalmente que tipo de pessoas quer para os governar.
Hoje temos uma elite nos partidos que vive bem e define a vida de uma população a empobrecer a olhos vistos. O futuro mete-me medo...
JJ