24/06/2010

Tirem-me daqui...!

Hercília Oliveira




Será que ainda ninguém entendeu que o governo e mais propriamente Sócrates, andam a pedir que os tirem desta trapalhada onde eles se,sobretudo eles se meteram e nos meteram também?
Eles são os escândalos que nunca há provas suficientes porque como se sabe são sempre "cabalas" e invenções de alguém!
A nível económico estamos de tal forma, que se antes estávamos de tanga, logo ficamos de fio dental e agora o país vai nu e todos vêem que vai!
Perante tudo isto o P.M.e o governo estão constantemente a contradizer-se e a propagandear, como sempre o fizeram, porque nisso durante muito tempo "venderam" bem, só que agora ninguém lhes compra nada.
Os únicos que ainda continuam fingindo que acreditam neles são os seus fieis "servidores" tis como Emídio Rangel que chega a fazer dó pela triste figura que faz.
Além de tudo isto,em tempos de tantas medidas de austeridade, deu-se à provocação de tomar outras medidas (algumas mais uma vez teve que desistir)que trariam mais despesas com coisas supérfluas
Continua provocando com a maior descaradeza,ao colocar os seus boys em bons lugares como Mário Lino que depois de algumas tentativas, lá conseguiu colocá-lo numa companhia de seguros que pertence á CGD.
Para estes nunca há desemprego, é sair de um e entrar noutro,e todos lugares de ganharem pelo menos o salário mínimo! Coitados,melhor que nada!
Ora,com tudo isto,o PM está mesmo a pedir que o tirem, que o salvem, para se vitimizar mais uma vez e tentar enganar-nos numa próxima oportunidade
Espero que ninguém tenha essa tentação e vá em seu socorro