17/05/2018

Opinião de Joaquim Jorge no RECORD


O que se está a passar no Sporting para quem segue o futebol português com algum distanciamento, não sei se dá para rir ou chorar.
A recente vida do Sporting faz-me recordar algumas peças teatrais de William Shakespeare, que é considerado o maior escritor inglês e o mais influente dramaturgo do mundo. O seu género literário tinha que ver com drama, comédia e tragédia. É exactamente o que se está a passar no Sporting.
Uma das peças de Skakespeare, "Um sonho numa noite de Verão...
Continuar a ler

O que se está a passar no Sporting para quem segue o futebol português com algum distanciamento, não sei se dá para rir ou chorar.A recente vida do Sporting faz-me recordar algumas peças teatrais de William Shakespeare, que é considerado o maior escritor inglês e o mais influente dramaturgo d...
RECORD.PT

1 comentário:

  1. É o meu Irmão que é Sportinguista ferrênho mas eu a ele não perguntei nada. Pelo que li na Comunicaçâo Internacional os "encapuzados eram, seriam ? sportinguitas !!!
    Vão lá uns milénios, haviam os " COMBATES DE GLADIADORES"... DEPOIS O POVO COMEçOU A FICAR MAIS PRA MARIA QUE PRO ZE!!! acabou-se com os gladioadores e ficaram as Touradas. As touradas eram muito sanguinolentas e o POVO na meninez começou a sêr muito desmamado com biberões, consumidores de células masculinas e para fazêr prazer à menina, acaba-se com a tourada.
    Mas em Portugal ainda restam aqui e ali, resquiciosa de bebés que não foram ao biberao. logo estão furibundos de tourada.

    Nos USA inventaram o "RESTLING" Porrada. Regabofe de descarregar tenSão.
    Aqui na Suissa apareceu vai la pouco OUTRO MéTODO QUE CONSISTE A IR AI PARA UMA SALA PARTIR TUDO O QUE LHE DA NA TELHA...!

    PEX um individuo tem um problema com um computador durante o trabalho …!Contacta uma sala de destruição, que lhe vai por no fim do dia, ou antes, 3/4 computadores que o endiabrado vai destruir, ( a martelada, a murro, a tiro, como bem entender…!

    Como estas coisas ainda têem um certo atraso em Portugal, os Portugas com feromona, desforram-se como podem!!!
    Viva PORTUGAL

    ResponderEliminar