06/02/2017

Opinião de Joaquim Jorge no Noticias ao Minuto


(...) O problema e que me faz colocar algumas reservas para a execução orçamental do próximo ano é como se vai conseguir um défice situado entre 1,7% e 1,8% previsto pelo Governo? Outra vez com receitas extraordinárias? Já não há privatizações significativas para fazer, as maiores e melhores empresas já não estão nas mãos do Estado. Tem a palavra António Costa e a sua criatividade. (...)

2 comentários:

  1. PORTUGAL é pequenino, é certo, mas com POTÊNCIALIDADES DE TAL ORDEM GRANDES, que se aí fosse " CORRECTAMENTE ELEITO, UM QUALQUER TRUMP", Portugal poderia dar um pontapé na Europa ( E SEM PRECISAR DE FAZÊR COMO A GRECIA, NAO PAGAR A DIVIDA, Portugal com um bom plano, pode e deve pagar aquilo que pediu emprestado) e voltar a sêr a Europa a ir a Lisboa, como no tempo do GRANDE REI D. MANUEL I.
    Gostei...!!! Joaquim JORGE, Bravo.
    Enquanto andar-mos à pedincha, quando têmos meios para sobreviver sozinhos, se trabalhar-mos com a cabeça, não vamos a lado algum.
    Bravo ao Joaquim JORGE e a todos quantos, guardam um pouco do seu tempo para mantêr o CdP em acção, mesmo os inconformados com o que se aqui escreve. Eu proprio tenho sido um má lingua, especialmente com o Mario Russo. Convenhamos contudo, que foi para a Criatividade e debate de Ideias Positivas e com Futuro, que os Progenitores deste Eapaço, se déram ao trabalho.
    Não deixemos portanto de velar, quem morreu e tudo aquilo morreu...!!!
    Vamos portanto ao Amanhã. O Futuro é amanhã.
    E o amanhã foi sempre melhor que o ontem. Sempre. Os Humanos têm mêdo de tudo que não conhecem. Assim, têm mêdo pelo amanhã.
    Nelson Fernandes

    ResponderEliminar
  2. O MALABARISMO do Costa, resulta até ao dia em que deixa de o poder usar e tirar daí algum proveito.
    (!??) desagravamento de impostos (!??), o SNS está maravilhoso(!??), nas escolas está tudo óptimo (!??), a dívida diminuiu (!??), e o crescimento do país está muito bem(!?).
    Parabéns ao MALABARISTA!

    Hercília Oliveira

    ResponderEliminar