14/02/2017

Debate


Um debate fabuloso, pelo diálogo, pela troca de impressões, pelos esclarecimentos, pela boa disposição e por não ter sido uma seca.Pelo meio deu para ouvir Júlio Machado Vaz declamar poemas de Eugénio de Andrade

Eu sou suspeito, mas gostei imenso. Acho que ontem, foi aquilo que eu sempre quis fazer um debate para todos com um pouco de erudito e popular.

Obrigado.

4 comentários:

  1. Foi realmente uma noite inesquecível!
    E acompanhada de momentos de muito boa disposição, até porque o convidado tem o dom da comunicação acompanhada de algum humor, que com isso tornou a noite ainda mais especial. MUITO BOM!

    Hercília Oliveira

    ResponderEliminar
  2. Belíssimos momentos com Júlio Machado Vaz no Clube dos Pensadores. Alma de pensador, alma de poeta e um excelente comunicador. Falou-se de sexualidade. Falou-se de sexo. Falou-se do envelhecimento e falou-se de amor. Foi muito bom ouvi-lo e ousarmos todos refletir juntos e sem medos. Debater conceitos e afugentar, desmistificar e desconstruir alguns fantasmas e preconceitos que aqui e ali ainda vão fazendo mossa e atrapalhando e complexando algumas consciências.
    Um debate de construção, desconstruindo, de falar a sério sorrindo.
    Uma noite com um brilho no olhar e uma sensação de leveza e bem-estar.

    ResponderEliminar
  3. foi uma noite fantástica ! https://www.instagram.com/p/BQd6YP9jWjW/ quando é mesmo que vem o nosso amigo dos Rallyes ? ;)

    ResponderEliminar