04/01/2017

Gaia 2.0


Luís Filipe Menezes decidiu lembrar as obras, que fez nos seus 4 mandatos em Gaia. Vai dar conhecimento periódico.Espero que essa atitude tenha consequências.
Escrevi em meados de 2015 Luís Filipe Menezes 2.0. Milhares de gaienses estão órfãos e não se revêem na politica actual em Gaia. Luís Filipe Menezes tem o imperativo moral de não defraudar as expectativas desses gaienses. E, por favor, não coloquem em Gaia candidatos pára-quedistas. Como sabemos não dá bom resultado. Há muita gente em Gaia com valor e perfil para ser candidato à CM Gaia. Não precisamos,  de ninguém de fora, desta nossa cidade que, é das maiores do nosso país.

Obra 1 Piscina de Vila D' Este 1,9 milhões euros
Obra 2 Pavilhão Professor Miranda de Carvalho em Vila D' Este 1,35 milhões euros


Obra 3 Complexo Desportivo Rei Ramiro Candal 3,5 milhões de euros
Obra 4 Estádio do Parque da Cidade e Avenida João Pinto - 6 milhões de euros

Obra 5 Cine Teatro Brazão - Valadares - 1,9 milhões de euros.
Obra 6 Casa da Presidência - Mafamude - 2 milhões de euros.

Obra 7 - Arquivo Municipal - 2,7 milhões de euros
Obra 8 - Estádio Municipal de Grijó - 1,6 milhões de euros

JJ

7 comentários:

  1. Bom dia,
    Para prestar um bom serviço e poder ser isento para com a comunidade gaiense, deveria enunciar também os desmandos praticados por Luís Filipe Menezes, bem como as enormes dívidas que deixou e ainda os litígios, com tremendo prejuízo para a actual gestão camarária. Faça esse favor à comunidade gaiense que esta agradece.
    Com os meus cumprimentos.
    Mário da Cruz Alves

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom serviço era o senhor contrapor com factos e argumentos . Neste caso com dados. Para que saiba neste espaço as pessoas são livres de dar a sua opinião . O Clube dos Pensadores não tem que provar nada a ninguém e o serviço que presta é comummente reconhecido. Por outro lado, o clube não faz favores , opina e dá informações. Uns gostam , outros não. Todavia este espaço sempre esteve aberto ao contraditório. SE não está de acordo escreva um texto a dizer o que lhe vai na alma. Sabe uma coisa ? Escrever dá trabalho , dizer mal não sem factos.

      Eliminar
  2. E já agora, os enormes benefícios concedidos a uma empresa privada, da qual entretanto, se tornou consultor, com grandes benefícios pessoais.

    ResponderEliminar
  3. Pelo que vejo o Clube transformou-se num orgão de defesa de Luis Filipe Menezes o que nem admira dadas as ligações existentes, mas....com o dinheiro que a Câmara gastou nesse período outros munícipios do país fizeram o dobro só que não tiveram as mesmas "prendas" ou gabinetes de "trabalho".....nem deixaram dividas colossais que gora têm que ser pagas...pelo contribuintes!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. O Clube é livre de opinar. O nosso fundador escreveu este texto e só o vincula a ele próprio. Meu caro este espaço não funciona como um partido com arregimentação de gente e opiniões. Se não concorda escreva tem toda a liberdade...

    ResponderEliminar
  5. Eu como Gaiense vejo uma novela negra desde os tempos do Carvalheiras e pelos vistos não parece haver fim para a novela. A única coisa que vai mudando é as cores, o resto é tudo NIM e Abstenção quando convém na hora de votar nas Decisões .

    ResponderEliminar
  6. Tenho ao longo de dezenas de anos (cerca de quarenta), exaltado VILA NOVA DE GAIA, no contexto do Vinho Do Porto e das suas Pontes: D. Maria desenhada por Eiffel e da Arrabida; ( O primeiro mais longo arco em betão do Mundo). Curiosamente fui a 1° vêz a VNGaia para estar presente no CdP pela mão de Joaquim JORGE.
    Assim permitam-me os GAIENSES uma ideia: No fim de terminar o vinho da PIPA
    restam as borras: Se forem boas destilem-nas, e obterâo uma boa Aguardente...!!!
    Se não forem boas, enviem-nas esgoto abaixo (como no ano passado)direcção ao Rio Douro.
    O Mar destila tudo e o que de lá sai é vapor, para alimentar as nuvens que por sua vêz, vão chovêr agua pura e destilada.
    Nelson Fernandes

    ResponderEliminar