05/12/2016

Video : Jantar Clube dos Pensadores no hotel Holiday Inn 2016





Momentos gravados do jantar de Amigos do Clube que ficarão na história do Clube.
Excelente trabalho de João Elísio tendo em conta as condições ( repórter da rádio não pode estar presente por problemas de saúde da esposa). Agradeço a ajuda do Vítor Alves no video e nas belas fotografias. A presença de todos que deu uma ar belo e mágico. Os depoimentos de alguns membros, pelas suas palavras em relação à minha pessoa e ao Clube. Para o ano há mais...

1 comentário:

  1. Responder · Eliminar pré-visualização · 3 · 19 h
    Hercilia Oliveira
    Hercilia Oliveira "O namorado da Hercília não a deixa sair à noite" !!?? Só pode ser brincadeira dita no calor do debate! Como que eu não seja livre de fazer o que quer que seja!
    Gosto · Responder · 11 min
    Joaquim Jorge
    Joaquim Jorge Eu bebo água, não gosto de bebidas alcoólicas,nunca tenho calor. Numa conversa informal deu-me a entender que tem uma relação e que sair ao Sábado à noite é mais complicado. Por outro lado, a relação que tem não aprecia que venha ao Clube dos Pensadores. Eu respeito, compreendo e percebo. Obrigado.
    Gosto · Responder · Agora mesmo
    Joaquim Jorge

    Escreve uma resposta...

    Escolher ficheiro
    Daniel Braga
    Daniel Braga Muito bem. Gostei muito das tuas palavras, da opinião generalizada dos amigos do Clube e sobremaneira das palavras proferidas pelo Engº Renato Soeiro, alguém que não conhecia e que me pareceu uma pessoa moderada e muito sensata na sua linha de pensamen...Ver mais
    Não gosto · Responder · 1 · 19 h
    Joaquim Jorge
    Joaquim Jorge Daniel , perdão Dr. Daniel Braga falaste muito bem e de quem entende o Clube.
    Gosto · Responder · 1 · 18 h
    Daniel Braga
    Daniel Braga Só o Dr está a mais...Daniel é mais bonito...
    Gosto · Responder · 18 h · Editado
    Joaquim Jorge

    Escreve uma resposta...
    Escolher ficheiro
    Joaquim Jorge
    Joaquim Jorge Eu estava a ser irónico. Mas devemos tratar todos por igual. A mania dos títulos está enraizado. Escreveste eng. fulano de tal. Eu também sou Dr. Vamos fazer um esforço para tratar as pessoas pelo seu nome. Obrigado.
    Gosto · Responder · 1 · 18 h
    Daniel Braga
    Daniel Braga Porque mal o conheço e foi por uma questão de consideração. Apenas e só...:-)
    Gosto · Responder · 18 h
    Joaquim Jorge

    Escreve uma resposta...
    Escolher ficheiro
    Joaquim Jorge
    Joaquim Jorge O Video no meu blogue atingiu a cifra de 300 visitas que é diferente no Youtube. Para um jantar privado é muito bom.Obrigado pelo interesse.
    Gosto · Responder · 1 · 2 h · Editado

    ResponderEliminar