25/08/2016

Segredos das pessoas que fazem mais sexo


Tendo em conta vários estudos sobre o tema o Huffington Post listou seis segredos das pessoas que fazem sexo regularmente:
1. São descontraídas. Um estudo publicado na revista Research in Personality concluiu que os jovens casais em que as mulheres mais descontraídas, afáveis ou que gostam de agradar aos outros tendem a fazer sexo com mais frequência do que outros casais.
2. Descansam. Um pequeno estudo publicado no The Journal of Sexual Medicine concluiu que umas horas extra de sono correspondiam a níveis de desejo sexual mais altos em mulheres estudantes.
3. Dizem “Amo-te” no momento. A intimidade emocional pode acender a intimidade física. Um estudo publicado no Journal of Sex Research descobriu que 75% dos homens sexualmente satisfeitos e 74% das mulheres sexualmente satisfeitas disseram que os seus parceiros disseram o “Amo-te” durante o encontro sexual mais recente.
4. Experimentam coisas novasTambém no Journal of Sex Research um estudo concluiu que experimentar coisas novas na cama deixava os inquiridos mais felizes. Um bom motivo para o fazer com mais frequência.
5. Praticam exercício físico. Vários estudos comprovam que a atividade física pode aumentar a libido, especialmente nos homens.
6. Não fazem sexo por obrigação. É suposto que o sexo dê prazer e não que seja apenas mais uma tarefa ou obrigação na sua lista. Investigadores da Carnegie Mellon University descobriram que quando os casais fazem sexo por obrigação ficam menos felizes e tendem a ter sexo de pouca qualidade. O melhor é fazer quando se sente desejo, não porque tem de ser.
Noticias ao Minuto

Sem comentários:

Enviar um comentário