25/07/2016

Joaquim Jorge no Noticias ao Minuto


2 comentários:

  1. Amigo Joaquim Jorge, bom dia.
    Concordo que é um começo e também que seja um exercício de participação comunitária e de cidadania, sempre em prol da democracia. Haja vista que o povo português é fraco neste quesito, como bem sabes e o quanto tu e o CdP têm combatido ao longo de uma década.

    Mas o montante é absolutamente ridículo. A milhares de km de onde estou, nem consigo ver (ahahah).

    A montanha pariu um RATO. Pouco mais de 3 milhões é gorjeta para entreter auditórios. Melhor não ter feito nada, porque é um foguetório fátuo e revelador da falta de senso comum e de proporcionalidade deste governo.

    Se o montante fosse para a Freguesia de S. Mamede de Infesta... sim, seria significativo, agora para Portugal, até tenho vergonha de contar isto a um amigo estrangeiro que ele vai pensar que eu sou um mentiroso, de tamanha insignificância é o Programa de fogo de artifício. Ninguém teve o condão de analisar o conteúdo da oferta porque foi anunciado com tanta pompa que até eu caí no engodo, mas desiludi-me ao verificar a gorjeta ridícula.

    Assim não vamos a lugar nenhum. É demasiada incompetência e amadorismo.

    ResponderEliminar
  2. Amigo Joaquim Jorge, bom dia.
    Concordo que é um começo e também que seja um exercício de participação comunitária e de cidadania, sempre em prol da democracia. Haja vista que o povo português é fraco neste quesito, como bem sabes e o quanto tu e o CdP têm combatido ao longo de uma década.

    Mas o montante é absolutamente ridículo. A milhares de km de onde estou, nem consigo ver (ahahah).

    A montanha pariu um RATO. Pouco mais de 3 milhões é gorjeta para entreter auditórios. Melhor não ter feito nada, porque é um foguetório fátuo e revelador da falta de senso comum e de proporcionalidade deste governo.

    Se o montante fosse para a Freguesia de S. Mamede de Infesta... sim, seria significativo, agora para Portugal, até tenho vergonha de contar isto a um amigo estrangeiro que ele vai pensar que eu sou um mentiroso, de tamanha insignificância é o Programa de fogo de artifício. Ninguém teve o condão de analisar o conteúdo da oferta porque foi anunciado com tanta pompa que até eu caí no engodo, mas desiludi-me ao verificar a gorjeta ridícula.

    Assim não vamos a lugar nenhum. É demasiada incompetência e amadorismo.

    ResponderEliminar