03/05/2016

Debate em imagens no Clube dos Pensadores com Assunção Cristas


Fotos: Vítor Alves



























4 comentários:

  1. Como sempre, Joaquim Jorge oportuno e lúcido na escolha dos seus convidados. Um espaço de luta pela democracia autêntica. Parabéns.

    ResponderEliminar
  2. Boa Noite a todos.
    Pelo pouco que o tempo me permitiu de lêr a Madame Assunção Cristas interessa-se pelas FAMÍLIAS. Muito bem, sendo assim Estimada Senhora, mata mãos à Obra e quando chegar a sua vêz de metêr as mãos na massa, comece por EXIGIR MANUAIS ESCOLARES UNICOS para todo o País que possam servir no mínimo por cinco anos e passar de Irmão em Irmão ou Primo ou Enteado e exonerar os Pais dessa BARBARIDADE Editorialista CONSUMISTA e vera com os seus olhos a Natalidade a aumentar e as Familias a alimentarem os filhos em vêz de comprar livros que ninguém lê e vão direitos ao LIXO.
    Outra coisa acabe com as SCUT.
    O que os Palhaços prometêram aos Portugueses foi acessibilidade sem entraves. As SCUT são um assunto discutido aqui na Suissa e motivo para ir fazêr férias para outras paragens menos PORTAGISTiCAS.
    Ao ataque Madame CRISTAS. Aqui na Suissa quem dá Cartas são as Mulheres.Os Homens também jogam mas mais a defesa.
    Nelson Fernandes

    ResponderEliminar
  3. Ao olhar aqui para a última foto, vêjo que o Nosso Grande Joaquim Jorge ao seu lado Madame Cristas, até lhe falta o ar...!!!
    O JJorge têm arcabouço, mas esta coisa de trazêr à Ribalta, Personalidades em Voga, acarreta muita responsabilidade. É a vós Políticos a quêm compete num futuro próximo agradecêr ao JJorge. Nos outros, somos tão-pouco os Ajudantes de Campo.
    Nelson Fernandes

    ResponderEliminar
  4. Parabéns por mais esta bela iniciativa !!

    ResponderEliminar