09/05/2016

CARTÃO DE IMBECILIDADE



 
Hercília Oliveira 
Se há políticos com ideias excepcionais, eles estão todos na ideologia de esquerda e em particular como os do Bloco de Esquerda São seres dotados de uma inteligência tão rara que faz todos os outros que sejam de ideologias diferentes e em particular os de direita se sentirem muito inferiores e complexados.
Se é um intelectual.., é de esquerda: Dizem os tais dotados que os intelectuais são todos de esquerda! Vejam só que gente tão especial!!
Mas é que são mesmo especiais..! E deram já ao longo destes anos de dita democracia, vários exemplos:
Se bateram com todo o empenho pelo casamento gay e todos os direitos que eles acham devem ter como casal.
Conseguiram também, que os ditos casais  sejam pais,por obra e graça de quem lhes possibilita  essa proeza.
E desde que estão com uma perninha no poder, isso então é que mostram bem a sua genialidade! E sempre com um ar de arrogância e poder, que até  Hitler ficaria a perder.
E como há que aproveitar pois o poder pode mudar de dono, vai daí surgiu por estes dias com uma ideia tão genial, que envergonharia um qualquer grande filósofo ou cientista por ainda não ter tido uma ideia assim.
Deve ter sido em sonhos que lhes foi sugerido por algum espírito brincalhão que gosta de gozar com os que se acham acima da média em esperteza!
já não bastavam aqueles que discursando usam a expressão: "Portugueses e Portuguesas", aparecem agora os iluminados do Bloco de Esquerda querendo mudar o cartão de cidadão para cartão de cidadania!! Grande ideia!!
Só mesmo idiotas se lembrariam de uma coisa tão importante para o país.
Depois do acordo ortográfico que foi feito por outros iluminados, temos agora o Bloco  com ideias tão interessantes como esta!
Já agora, e porque não..., acabar com a descriminação dos WCs!?
Cá pra mim  deveriam existir WCs sem descriminação, todos no mesmo e ao mesmo.
Bastava ter como identificativo a figura de uma sanita com um travesti sentado; já que um travesti é um homem e também mulher ao mesmo tempo.
Aqui fica a ideia para os bloquistas, mostrando que os de direita também têm ideias geniais!

6 comentários:

  1. "Pelo CDS-PP, a parlamentar Vânia Dias da Silva advogou que "as duvidas subsistiam e permanecem" nestas matérias e, "subsistindo dúvidas", os centristas não hesitam no lado em que estão: "no lado do superior interesse da criança".

    Na mensagem que enviou ao parlamento quando devolveu os diplomas, o Presidente da República argumentou que a adopção por casais do mesmo sexo não foi antecedida de um debate público suficientemente amplo e considerou estar ainda "por demonstrar" que sejam mudanças legais que "promovam o bem-estar da criança". No caso da IVG, Cavaco Silva justificou que ficaram diminuídos os direitos à informação da mulher que decide abortar.

    A adopção por casais do mesmo sexo foi aprovada a 18 de Dezembro com os votos favoráveis da maioria de esquerda e de 17 deputados do PSD. O líder dos sociais-democratas, Pedro Passos Coelho, votou contra".

    Como vê o partido que lhe está na alma evoca que o superior interesse da criança é que deve prevalecer...

    Quanto ao ex presidente da Republica, ao argumentar que a adopção de crianças nunca foi devidamente discutida em debates públicos, impõe-se uma pergunta, desde quando é que este homem foi aberto aos consensos públicos?.. Bem como o partido da sua cor.

    Quando fala de Hitler, deve ter na consciência, que até à data foi o maior monstro que apareceu na terra, e para que saiba era social democrata.

    Cordiais saudações do Marreta.

    Inocêncio Matos






    ResponderEliminar
  2. PARA QUE SE SAIBA:

    O partido de Hitler, era o PARTIDO NACIONAL SOCIALISTA DOS TRABALHADORES.


    Como sempre, a tendência de atirar o "lixo" para debaixo do tapete; ou melhor..., para a Direita, ficando os louros para a Esquerdalha Fascista.

    Mas com nem todos andam a dormir...

    Hrecília Oliveira

    ResponderEliminar
  3. CADA VÊZ QUE PENSO, EM NOMES DE MULHERES PORTUGUÊSAS DESTEMIDAS E CORAJOSAS, TRÊS NOMES ME VÊEM A IDEIA:
    DEULADEU MARTINS
    A PADEIRA DE ALJUBARROTA
    E A HERCÍLIA OLIVEIRA ...!!!

    Nelson Fernandes
    Genébra 11.05.16

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Nelson Gonçalves

      Muito obrigada pelas gargalhadas que me provocou!

      Obrigada

      Hercília Oliveira

      Eliminar
  4. Penso que queria dizer Nelson Fernandes. Obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo!! Nelson Fernandes!
      Que me desculpe o Nelson, não foi por mal, por vezes acontece.
      E Muito obrigada ao JJ, por me ter chamado à atenção.

      Hercília Oliveira

      Eliminar