11/02/2016

Justificação para não estar presente no debate





Este debate vai ter muita gente , o interesse é muito grande. Já não havia um debate há algum tempo, outros com receio que isto acabe.
Por outro lado, deixe que vos diga , que ainda tenho uns amigos e bons. Por não poderem estar presente no debate. Este meu amigo até justifica a sua ausência com o bilhete de avião. ( até deu para me rir).
As pessoas não são obrigados a estar nos debates, não há pressão nem compromisso. Porém este meu amigo gostava mesmo de estar presente, mas vai para Zurique. E, eu registo com satisfação. Outros dizem que não podem, sem ninguém lhes perguntar nada e depois vem-se a saber que mentiram.
"Meu caro Jota
As coincidências tem sido tantas que decidi juntar em anexo o meu bilhete da TAP..... se eu acreditasse em Bruxas.......!
abraço
jqueiroz "