18/01/2016

Texto violento de Alfredo Barroso à cerca de Maria de Belém


MARIA PINA INSULTA MÁRIO SOARES E MILHARES DE SOCIALISTAS

Maria de Belém Roseira Martins Coelho Henriques de Pina, essa indecência política ambulante, ideologicamente marreca e pé-de-galinha, atreveu-se a dizer que «Almeida Santos é porventura o maior de todos os socialista vivos», insultando assim gratuitamente Mário Soares e todos os fundadores do PS vivos e mortos (Almeida Santos nem sequer é fundador do PS) e certamente muitos milhares de militantes e eleitores convictamente socialistas.
Esta estúpida e vergonhosa afirmação de uma criatura politicamente pigmeia e rastejante (nem sei como ela pôde ser presidente do PS) é bem pior e mais ridícula do que confundir o tremoço com um bivalve ou um marisco.Talvez este insulto deliberado a Mário Soares (que apoia Sampaio da Nóvoa) possa fazer reconsiderar quem invocou desnecessariamente a memória de Maria Barroso, dizendo que esta votaria em Maria de Belém se fosse viva.
Apelo, por isso, a todos os socialistas convictos, para que nem um só dê o seu voto a uma candidata a PR capaz de tamanha canalhice, que de socialista não tem absolutamente nada e que sempre se encostou vergonhosamente à Igreja, às grandes empresas do sector da Saúde e à direita reaccionária para fazer pela vida, quer na política quer na sua «cozinha» cheia de tachos!
texto de Alfredo Barroso

nota: este senhor já teve há tempos uma verborreia espúria com Teresa Caeiro na SIC N. Quando se trata da defesa do clã Soares , não se faz rogado. É sobrinho de Mário Soares. Mas com os diabos , Maria de Belém expressou a sua opinião sem ofender ninguém. Por outro lado, eu não sei o que é ser mais socialista , uns mais do que  outros.
JJ

5 comentários:

  1. Há textos que definem quem os produz. Alfredo Barroso mostrou, simplesmente, que é um indivíduo mal educado. Definiu-se!

    ResponderEliminar
  2. Vindo de que vem, não me admira nada!
    Esse indivíduo é mesmo isso ,uma figura deprimente, mal educado que representa muito bem a classe política a que pertence: acham que podem dizer tudo e da forma que lhes apetece, Porque...: são socialistas e basta.

    Hercília Oliveira

    ResponderEliminar
  3. Permita-me discordar Hercília mas a má educação não é um exclusivo de nenhum quadrante político. À direita e à esquerda há gente boa e gente mal formada. É preciso é saber distinguir uns e outros.

    ResponderEliminar
  4. Falta de educação e ponto final. Pessoa sem classe nenhuma. Também concordo que afirmar que são socialistas e basta, como alude Hercília, também é deselegante e não condiz com o seu perfil de pessoa educada. É uma acusação gratuita, pois é um dos males das sociedades modernas, a generalização. Quem assim procede, normalmente não pode ter a razão do seu lado, porque é inverosímil colocar todas as pessoas de um partido no mesmo saco.
    Seria o mesmo que dizer que as pessoas de direita são todas como o Obiang da Guiné Equatorial. Certamente que a Hercília não se revia nessa afirmação leviana.

    ResponderEliminar
  5. Pois..., é o cansaço de andar há anos, levando com a arrogância, ataques é má educação "DELES"!
    Claro, que me refiro à classe política e não simpatizantes e votantes.
    Porque meus caros amigos..., é só quem não os ouve ou vê debates! Por várias ocasiões, aconteceu e acontece..., que em debates ou em outras situações, sem saber a que ideologia pertencem por falta de identificação que na hora em que se apanha o debate não está visível, os identifico logo e não me engano!
    A direita não é santa e tem muitos defeitos como qualquer partido ou pessoas que a representa, mas..., não tenho problema nenhum em dizer, que são normalmente pessoas muito mais educadas e sem a arrogância que caracteriza a esquerda socialista, e que já não tenho há muito tempo, pachorra para os tolerar ou ter receio de dizer o que acho e que penso.
    E, já que é isso a única coisa que faço e não pago imposto, assim o farei.
    Aliás, para provar, (se preciso fosse..), basta recordar algumas "pérolas" socialistas: " Quem se mete com o PS..., leva" " Estou-me cag..do prá justiça" "Era só que faltava, agora quererem que andemos de Renaul Clio!" E muitas outras...
    Isto..., para não falar nas atitudes do chefe Mário que até se permite atacar e AMEAÇAR juízes!!
    Se tudo isto não chega...!? E o mais irritante, é que continuam se apresentando, como os mais sérios, os mais tolerantes, os mais humanistas, enfim..., os melhores do Mundo, atirando prá direita todo o lixo que existe nesse mesmo Mundo
    Cansei de os aturar...

    Hercília Oliveira

    ResponderEliminar