19/12/2015

O SILÊNCIO DO INOCENTE...




Hercília Oliveira
Eu, já andava estranhando o silêncio de Sócrates.
Um silêncio talvez planeado e que aconteceu durante todo o tempo da usurpação de poder  por parte do PS; caladinho enquanto não tinha a certeza de que a "vitoria" seria certa.
Agora, que o poder está nas mãos de quem sempre mexeu bem os cordelinhos da justiça em prol dos seus amigos...,Sócrates de novo abriu a boca.
Não vi, nem ouvi a entrevista, seria para mim  demasiado indigesto e penalizante para a minha mente,  e capacidade de aguentar com o maior mentiroso e maior culpado da desgraça deste país.
Bastou-me ler os títulos da imprensa, para saber que a sua treta é a habitual: a culpa é do MP. e dos seus inimigos...!
Temo, que a táctica que está sendo seguida agora que o PS e o amigo Costa estão ao comando, seja ilibar Sócrates de todas as acusações e..., quem sabe, ainda ser indemnizado pelo mal sofrido.
Durante muito tempo, ouvi muitas opiniões de que esta figura sinistra nunca seria julgado e muito menos acusado.
Eu sempre recusei este argumento, por achar que era demasiado vergonhoso para a nossa justiça, que depois de tudo que se passou, isto acontecesse .
Hoje..., não sei;. Não sei, mas começo tendo muitas duvidas do desfecho de toda esta historia.
Até porque....
Costa já acabou com a prova do 4.º ano.
Acabou com  a prova dos professores.
Só falta acabar com as provas contra o Sócrates....Para já..., porque tenho a certeza que irá acabar como muitas outras "coisas".

3 comentários:

  1. Foi pena a Hercília não ter visto pq assim é como aquelas pessoas que dizem que não gostam de comida chinesa e nunca provaram! Porém ainda vai a tempo. Na net arranja as entrevistas ou então no cabo aproveita a opção de andar 7 dias para trás. Ainda vai a tempo!! Umas festas contidas e cuidado c/ a azia

    ResponderEliminar
  2. De facto Hercilia, tambem eu dispenso torturas, quando tenho escolha ou forma de as evitar.
    O que tambem nao bate cert é o alarido que todos os seus advogados (nao sei quantos sao, mas algum amigo deve andar a paga-los!!) fizeram por a "vitima" estar a ser condenado e julgado em praça pública e que se deveria respeitar o segredo da justiça e agora que a "vitima" saiu à rua, vai à televisão (à praça publica ), defender-se ou justificar-se do Q !!?? Os seus advogados já dissem que se estão a c@g@r pro segredo de justiça !!
    O que lhe digo e com muita tristeza, enquanto o "Padrinho" desta máfia pseudo-socialista estiver vivo, os seus carrascos vão continuar a ficar impunes.
    Mais nao digo, já sinto alguma azia..
    Boas Festas

    ResponderEliminar
  3. Sra. Hercília, neste tema concordo e até a incentivo a continuar a debater esta vergonha que nos envergonha como povo. O,tema Sócrates ( de eng. não tem nada ) é um espelho límpido que o nosso povo se vê cada vez que aparece na tv e jornais.
    A minha educação e integridade leva-me a pensar que o problema real não é o ator/político em causa, mas sim as pessoas que o apoiam e defendem ( retiro os seus advogados e compinchas das negociatas , pois é o seu ganha pão ) que deveria ser um caso de estudo na nossa sociedade . É mesmo muito preocupante é surreal !!

    ResponderEliminar