29/11/2015

O RAIO DO" GATO" PRETO!



Hercília Oliveira 
Não vai demorar muito tempo, que o PS  venha dizer que encontraram o raio do "Gato" Preto no seu caminho...!
O PS e o usurpador Costa, sabiam desde sempre e como sempre, que o que prometiam  aos que gostam de ser enganados,  não o cumpriria.
Mas..., sabia também, que quando  chegasse ao lugar que usurpou descaradamente, logo iria usar a desculpa de sempre: " encontramos um raio de um" Gato" Preto, que nos esconderam, e que por isso mesmo, não temos dinheiro para podermos cumprir o que prometemos." Tão certinho, como a seguir ao Sábado ser  Domingo...
E nisto o PS tem razão! Então não lhes disseram que tinham o cofre  cheio..!?
É claro, que como pessoas ingénuas e incapazes de tais coisas, logo  acreditaram que na  verdade os cofres estavam cheios...! E querem  apostar como vão usar isso!? Isto ou outra desculpa qualquer, mas que vão usar, vão
O governo usurpado, devia responder de seguida ( só que são uns mansos que até enerva...), que pelo menos não deixaram os cofres com uma ninhada de" ratos de esgoto", como o PS deixou; de tal forma..., que foi preciso chamar quem "desratizasse"  os  cofres.
O raio do "gato" preto, está sempre no caminho dos políticos, para as desculpas de sempre. E eles até gostam..., pois se assim não fosse, como iriam eles desculparem-se para as suas ratoeiras programadas!?
Mas, para os que como eu que não se deixam enganar por quem já demonstrou ser enganador profissional e de carreira  só tenho uma resposta: Já que usurpou o lugar a quem de direito, sabendo muito bem o que iria encontrar...., ( dificuldades), não venha agora  com queixinhas de menino mimado e enganado... Aguente, aguente, aguente... e no fim será compensado com um presentão que vai adorar...
A cara de pau do usurpador é tão grande, que já se deu ao desplante de agradecer ao anterior PM pelo serviço que prestou ao país...!
Então em que ficamos, caro usurpador??? Será que Passos Coelho passou a ter os olhos em bico....e você ( o você é propositado...) achou que estava falando para os chineses?

2 comentários:

  1. Olá Hercília,
    Pelos vistos são vários os usurpadores, designadamente o PAF que nos governou até aqui, mentindo e enganando, como a devolução da sobretaxa e outras coisas. O cofre cheio foi propalado. Se estiver vazio é uma coisa muito séria, não é? Depois vamos ver o resto, a podridão que está debaixo do tapete. As negociatas nas privatizações. O novo Banco também o povo não ia pagar. Não ia, mas vai pagar... muito sério e nada usurpador, não acha?.
    António Costa e o PS têm mais votos que o PSD. E na Assembleia, pese embora os extremistas, a verdade é que há maioria legítima. Não vale a pena fingir que não há. O anterior governo só se coligou após as eleições e valeu. Mas podia ter havido um acordo de incidência parlamentar, caso o Sr. PP não tivesse uma fúria de ser ministro à força e por qualquer maneira. Até o irrevogável foi o que foi. TEATRO.

    Costa assumiu, com um certo sabor a batota, é certo, mas não é ilegítimo nem ilegal. Noutro país seria normal.

    O PS tem muitas contradições a vencer e não será nada fácil gerir estas contradições, porque nunca se sabe como as cobras mordem.

    ResponderEliminar
  2. Olá Mário Russo

    Ao ler o seu comentário, não pude deixar de" sorrir"..
    Dizer, que o anterior governo mentiu e enganou, ´como que o que lá esteve anteriormente e que volta com as mesma caras velhas, e matreiras que já fizeram parte dos anteriores governos PS e dos quais por TRÊS VEZES..., deixou o país na "lama", nunca o tivesse feito..., é um argumento que sinceramente..., por muito respeito que lhe tenho, mas não vou contrapor, pois não vale a pena.
    Por vezes, tenho a sensação , de que há pessoas a acolherem este usurpador governo, como que seja algo ou "alguém", que aparece por aqui sem nunca por cá ter andado; algo de novo..
    Mas, se algo de novo ele tem, é na verdade a cara de pau de transformar uma derrota em vitória! O que na verdade tem sido todo o percurso do Costa.
    Quanto à legitimidade..., meu caro amigo, há muitas coisas na vida e sobretudo nesta sociedade dita evoluída, que só porque alguém a torna legítima eu ( e muitas outras pessoas), a aceitam ou legitimam, E essa liberdade de não a aceitar ninguém ma tira.
    Os terroristas, também acham que o que defendem, legitimam os seus actos..., eu não!
    Quanto ao Costa ser um usurpador, não é só opinião minha, e que fosse...: Leia o excelente texto aqui postado, do Nelson Magalhães Fernandes que também o classifica como tal e muito bem.
    E, a imprensa internacional também não achou assim tão legitimo, pois mostrou na altura a sua perplexidade. E, por certo, que também lê a nossa que não o tem poupado.
    E quanto à cobra..., a pior cobra que Costa pode ter é a que ele mesmo sustenta e alimenta e que pode ser vítima do seu veneno. Assim espero...

    Hercília Oliveira

    ResponderEliminar