30/11/2015

Joaquim Jorge no Porto Canal 29/11/ 2015



3 comentários:

  1. Como sempre, sintético, oportuno e clarinho como água cristalina.

    ResponderEliminar
  2. Gostei e fiquei com mais pena de não ter ido, pois estou desempregado e tenho muita monotonia e presiso de mais interação com pessoas o problema é que agora tenho muito tempo para ir e fazer tudo mas não tenho dinheiro para ir a lado nenhum, ainda falei com um amigo meu licenciado talvez desse para irmos no carro dele, mas ele não gosta, não quiz, não tenho amigos cultos.

    ResponderEliminar
  3. Obrigado Francisco Azevedo Brandão.
    Nuno se esse é o problema vamos arranjar uma forma de estar presente sem gastar dinheiro só os neurónios : ) .

    Fale-me para o meu email jota.jota@sapo.pt e vamos ver como se pode fazer com a sua vinda para assitsir a um debate.

    ResponderEliminar