21/11/2015

Crónica de Genebra



Nelson Fernandes 

« ROBO-SEX »
     Quanto ao ROBOCOP, já todos conhecemos, do ROBONAUT 5, mais conhecido por VALKYRIE, apresentado em fins de 2013, para ir descobrir MARTE, muitos dos meus Queridos Leitores, já ouviram falar...!
     Hoje trago-vos aqui o ROBO-SEX, ou seja o topo de gama da robótica. Sim porque até nova ordem, ninguém conhece as dimensões dos marcianos, nem a profundidade das marcianas, assim o robosex não terá outra utilidade a curto termo, que de satisfazer os homosapientíssimos da actualidade, séc. XXI.
     Vai lá pouco, os fabricantes de ROBOTS quiseram assim, apresentar a última e mais sofisticada das suas criações, na Capital da Malásia. Kuala Lumpur. A Malásia fica ali para o lado das Ilhas Molucas, aonde o meu Antepassado Fernão de Magalhães, perdeu a vida depois de ter provado que a terra era Redonda, para Honra do Reino Espanha.
     Acontece que a Malásia têm um Governo. Já não lhes bastava ver os seus aviões desaparecerem uns a seguir ao outros, vinham agora os fabricantes de ROBÔS, meter os malásios a fazerem sexo numa máquina. Fora de causa. Num País em que até a Sodomia é proibida, nem pensar em acoplamento robótico. Foi assim desautorizada a mostra.
     Os fabricantes robóticos, viram-se então, com o bebé nos braços, sem ter biberão. Eis que um dentre eles, encontrou a solução. Vamos procurar um país que não tenha Governo ... (pour nous faire chier) ... e assim podermos expor livremente. Logo encontraram PORTUGAL. Mas um deles alertou logo ...! Atenção, de momento não têm governo, mas vão ter ...! Consultaram de novo ...! Foram informados e um deles exclamou ...!!! É mesmo para lá que vamos, porque esse Governo que está em formação, não nos impedirá de nada ...!!! Para mais são adeptos da SODOMIA e nem se fazem apanhar, ou condenar...!
     Assim Queridos Leitores que por acaso ainda não saibam, a primeira Mostra Mundial de ROBOSEX, vai ter lugar em Portugal no próximo ano 2016.
     Desde já aconselho o próximo Presidente da República que venha a ser eleito a visitar a mostra e fazer um ensaio, SEXOROBÓTICO, para estar precavido quando se vir confrontado, como o actual PRESIDENTE e em fim de carreira: Professor Doutor CAVACO SILVA, que não fez outra coisa enquanto PRESIDENTE DA REPUBLICA PORTUGUESA, que tratar com ROBOTS de todos e para todos os gostos. ROBOCOPS; VALKYRIAS; ROBOSEX; e mesmo HOMOROBOSEX.
     O Presidente CAVACO SILVA levou com eles todos. Nem sei se sobrará algum para o vindouro. Pelo sim, pelo não, futuro PRESIDENTE siga o meu conselho, vá à exposição e faça um teste. Homem prevenido vale por dois.