30/09/2015

Cansado de campanha eleitoral



Estou cansado de campanha eleitoral, deste ruído constante de fundo. A informação noticiosa só passa candidatos, partidos, arruadas e comícios. O futebol é o único que consegue tirar  protagonismo a esta algazarra constante. O resto não existe...

A culpa disto tudo é que a campanha propriamente dita começou a 20 de Setembro , mas antes, já há mesmo muito tempo, tínhamos os holofotes das eleições.

Eu por mim, já tinha sido o dia das eleições. Estou morto que cheguemos a domingo, ver o resultado e ganhar fôlego para o reacender da campanha presidencial. 

Há tanta coisa importante para fazer do que aturar candidatos. O pior, é a sua intromissão, na rua, pela televisão adentro destas figuras que já cansam.

Estou cheio de eleições e campanha eleitoral. Enfastiado, farto, esgotado e plenamente satisfeito de tantas propostas. Estou cansado de os aturar e já não os posso ver. Já decidi  o que vou fazer, ou não fazer, no domingo.

JJ

3 comentários:

  1. São tão divertidas!!!!
    Não há dúvida, de que para o que eles têm na verdade grande capacidade..., é para a palhaçada!!
    Cá por mim, vou ter saudades. E como o mais certo, é que daqui a poucos meses iremos ter mais uma dose..., já estou esfregando as mãos de contentamento!

    Hercília Oliveira

    ResponderEliminar
  2. A dose de mais do mesmo que vem desde 1976 com a alternância PS-PSD/CDS de facto já enjoa e trouxe-nos para o lamaçal em que nos encontramos. Não será altura de dar mais voz e mais votos a quem não contribuiu para a miséria de muitos e a riqueza de uns poucos? Porque não um governo à esquerda do PS? Vamos experimentar e depois tirar a prova ou vamos dizer sempre mal mas votar sempre nos mesmos?

    ResponderEliminar