12/08/2015

Um dia de férias



Hoje no Norte do pais foi mais um dia para esquecer. Logo de manhã conseguiu-se ver o Sol , para quem aprecia andar a pé junto ao mar foi bom. Mas pela hora do almoço o céu ficou nublado e a pairar a possibilidade de chuva. Quem vive no norte sabe que para se ver se está bom na praia , é preciso acreditar-se, isto é, ir mesmo à praia.  Mas a fé saiu-me mal,não "abriu" como se costuma dizer , porém a temperatura era agradável. Reparem nas fotos na linha do horizonte parecia que poderia haver Sol ( 1.ª foto),mas tal não aconteceu.
Lá fui a uma esplanada bem interessante e com excelente música.
Comecei o dia a fazer 12 km a pé , para manter a forma e a linha. Tomei o meu habitual duche,  li o Público, de tarde continuei a ler, mas, o livro de Moisés Naím,  O Fim do Poder . Para quem tem a mania, do quero posso e mando , a vida está a ficar mais complicada felizmente.
Por fim, como estou de férias não resisti a tirar uma foto a mim próprio ( selfie) com a barba por fazer. Também é necessário fazer descansar a pele. : )

JJ