10/04/2015

Livro




O Clube dos Pensadores, do qual faço parte, como muitos de vós, da maneira que entendem e gostam, sem pressão ou obrigação.
Muitos estão presentes, outros seguem-me nas redes sociais e no blogue. Todavia este é um momento importante, numa altura em que existem 24 partidos políticos que vão concorrer a eleições e provavelmente 13 candidatos a eleições presidenciais. Haver alguém que em vez de concorrer, faz pedagogia e gostaria que a política fosse realizada de outra forma. Esta é a maneira que concebi de intervir politicamente, fazer pedagogia cívica. O Clube dos Pensadores tem como essência e foi concebido como um open mind, que funciona como complemento dos partidos políticos. A minha luta é a regeneração da democracia... Quem quiser tirar um ticker de cidadania faz favor de estar presente dia 25 de Maio, na apresentação deste trabalho.

2 comentários:

  1. Carissimo Joaquim JORGE.
    Os Grandes Pensadores de que reza a Historia, sempre deram vida ao seu pensamento estampando o preto no branco. Depois há os outros, os que São Muito Grandes, tradutores do pensamento de outrem. Esses, não podem escrever, porque poderiam vir a sêr confrontados com a realidade daquilo que esta escrito e do qual eles proprios desconhecem, a razão, a filosofia (inerente a cada pensador) tão pouco sabem lêr o que esta escrito e para que serve.
    Parabens e ja agora reserve-me um exemplar.
    Nelson Magalhaes Fernandes

    ResponderEliminar
  2. Com muito gosto direi para guardar um exemplar. obrigado pelo interesse.

    ResponderEliminar