07/03/2015

Nélson Évora



Nélson Évora, obrigado por mais esta excepcional proeza de te sagrares, campeão europeu de triplo salto com a melhor marca da época.
Desculpa por  tratar-te por tu , mas parece que estou muito próximo de ti, e contigo a meu lado, sinto-me português e acredito neste povo. 
Não acredito é nos nossos governantes e quem nos dirige.
Com toda a certeza, conseguiste mais esta proeza, com poucos recursos e meios à tua disposição, mas conseguiste, porque és mesmo bom.

Obrigado, obrigado.

JJ

4 comentários:

  1. O JJ diz: "Não acredito é nos nossos governantes e quem nos dirige" (fim de citação) Pois é: mas já os convidou a quase todos para vir a Gaia. E deu-lhes carradas de honras aqui no blog. Estou-me a lembrar por exemplo do Miguel Relvas. Conversa da treta...

    ResponderEliminar
  2. E o que é que tem que ver com isso? O clube convida quem entende. Era o que faltava estar dependente de criticas deste ou de aquele...

    ResponderEliminar
  3. O interessante do clube dos pensadores é exactamente a diversidade dos convidados , independente da ideologia ou carácter, é aberto a todos que de alguma maneira fazem opinião.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo. Obrigado por nos entender...

      Eliminar