14/02/2015

SUPONHAMOS...!



Hercília Oliveira 
Não sei, onde o detido 44 e o seu benemérito amigo C Santos Silva, foram arranjar advogados com uma veia tão humorística!!
Por este andar, e se as "Férias" de ambos  se prolongarem por muito mais tempo. ainda vou passar uns momentos bem divertidos.
Então, não é que agora a advogada do Silva acusa o juiz e os que os lhes deram "assistência" na chegada ao aeroporto, de sequestro!!?
Claro. que tudo isto é na base do " SUPONHAMOS"!!!
As defesas, e os argumentos que os advogados destes pobres detidos usam, são dignas de uma boa comédia, que servirão sem dúvida..., para um bom quadro de revista à portuguesa.
SUPONHAMOS então..., que acordam um dia de manhã, e SUPÕEM que os seus clientes, até foram vítimas de abuso sexual, ou violência "aeromestica"!?
Agora digo eu: o juiz Carlos Alexandre que se cuide...!

3 comentários:

  1. Suponhamos que a Justiça não consegue provar os crimes do 44. Então, têm que o libertar sem condenação. E aí é que vai ser a ralação completa para a HO, porque ele vai entrar outra vez na política e, quem sabe, chega ao poder. Isto será o pior que pode acontecer à alergia socrática da escriba, que ainda acaba por morrer de apoplexia...

    ResponderEliminar
  2. A minha alegria e ALERGIA ANTI- SOCRÁTICA, existe nunca ninguém ma tirará, e vai continuar para sempre!
    É que 3 MESES DE CADEIA, já ninguém lhe tira!
    E o julgamento feito pela maioria dos portugueses está feita, e também jamais será alterada; Bom..., a não ser por aqueles como CISFRANCO ( que não é CISFRANCO, mas um outro qualquer, que não se assume, o que é habitual nos cobardes, e naqueles que usam mais que um nome par ver se passam...), e que têm um amor tão grande pelo cafajeste, que nem que seja de ano a ano..., só qui aparece para defender o seu grande amor!!
    Pois é meu caro CISFRANCO..., só que enquanto eu estou feliz com a minha alegria e alergia anti socrática, o sr, vai continuar sofrendo muito.
    E se continuar vindo aqui só para ficar actualizado com as minhas alergias..., vai continuar sofrendo muito...! Mas..., se gosta, seja bem-vindo e continue, que eu cá o espero!

    Hercília Oliveira

    ResponderEliminar
  3. E já agora, sr CISFRANCO, aqui fica o seguinte conselho para si e para quem quiser se divertir um pouco:

    Não vi, a ultima entrevista do advogado do Sócrates, porque apesar de ser sempre um bom momento humorístico de televisão, não tive pachorra para tal.
    Mas hoje..., chegou-me alguns trechos da dita palhaçada...! Sinceramente..., o Sócrates teve mesmo azar...! É que ninguém..., mas ninguém MESMO..., merece um advogado daqueles....!

    Hercília Oliveira

    ResponderEliminar