02/11/2014

AS ANEDÓTICAS PROPOSTAS DO COSTA




Hercília Oliveira 
Como bom anedótico político, António Costa mal fala; e sobretudo pouco ou   nada tem dito sobre as  medidas que tomará caso venha a ser o novo PM deste país.
Mas.., lá vai deixando sair de vez em quando pérolas como estas três medidas anunciadas:

1ª- REPOR FERIADOS SUSPENSOS,  Claro, que os votos não aparecem em quem diz que  tira, mas sim em que diz que dá! Mesmo que logo de seguida se dê o dito por não dito, ou..., como agora  é moda, que não foi isso que quis dizer...!

2ª- SER A EUROPA A TRATAR DA DÍVIDA GERADA POR SÓCRATES.
Pois..., é que os socialistas são bons é a gastar e a fazer dívidas, particularmente quando não e dos bolsos deles, depois..., bem, depois os outros que resolvam.

3ª- CRIAR UM DIA CONTRA A HOMOFOBIA E A TRANSFOBIA.
SIM..., porque com o lobby  gay cada vez mais com influência em tudo que cheire a poder, são favas, ou melhor, votos garantidos. Não importa o que se faz à sociedade, o que importa são os votos, o PODER!

Esta moda de criar DIAS especiais para ser contra ou a favor do que quer que seja, chega a cair no ridículo. E esta então é hilariante!!
E muitas vezes tem o efeito contrário.
Se eu for homofóbica, vai ser porque me dizem que não posso ser, que vou mudar!? E posso até dizer que não sou para ser "correta". Mas é por isso que deixo de o ser!?
Enfim, esta gente que fala em liberdade, cada vez mais nos quer controlar e orientar até os pensamentos! Comigo não funciona.
Mas, o importante, é que com as medidas fantásticas para o país, que Costa apresentou, melhor será nos mentalizarmos e nos prepararmos  para mais 40 anos de caos no país.