30/10/2014

Sem Pachorra




Bom dia Joaquim Jorge,

Já lá vai algum tempo que não me dedico a escrever alguns desabafos e alguns dos quais  os faço chegar ao Blogue - Clube dos Pensadores, através do caro amigo JJ.
O facto é que estou sem pachorra.
Sem pachorra, para a panóplia de temas e personagens da nossa classe politica e afins.
Sem pachorra, para nossa sociedade, mediocrize em valores, princípios, ética, moral, familiar, social, educativa...
Sem pachorra para com alguns, agora, pseudo-amigos que não sabem lidar com a instabilidade económica pessoal das suas vidas e se vitimizam como ingénuas crianças.
Enfim...tento, mesmo assim, acarinhar os amigos que têm pachorra para me aturar

Sem disposta
(bem ou mal)
Isabel Coutinho

2 comentários:

  1. Olá Isabel!

    Então somo duas!! Mas há mais, muitas mais pessoas que não têm pachorra para lidar com toda a "porcaria", em que este país e esta sociedade se tornou.
    Assino por baixo, tudo que diz no seu desabafo !

    Hercília Oliveira


    ResponderEliminar
  2. Compreendo mas se todos fôssemos assim , por exemplo eu, la ia o Clube dos Pensadores.

    tenho muitos momentos de desânimo , frustração e querer desistir .

    mas lembro-me desta frase

    A perseverança é a virtude pela qual todas as outras virtudes dão fruto.”
    ―Arturo Graf

    e desta

    “O juízo que fazemos dos outros diz o que nós somos.”
    ―Arturo Graf

    JJ

    ResponderEliminar