27/10/2014

ATÉ PARECE QUE SOU BRUXA...



Hercília Oliveira 
Quando há tempos a Ministra da Justiça falou sobre o que estava acontecendo com o CITIUS, e que não era expectável porque quando lhe apresentaram o programa ,lhe tinham garantido que não haveria problemas, logo pensei se os problemas não seriam causados por interessados em que isso acontecesse.
Pelas duas  vezes que tive o prazer proporcionado por este Clube, de estar com esta SENHORA e bem perto, logo deu para notar que não tinha nada a ver com a maioria da pestilenta classe política que tem regido este país.
Paula Teixeira da Cruz, é uma pessoa determinada, disposta a fazer o que puder para alterar muitas coisas que deviam já ter sido alteradas, e que não tem os tiques nem usufrui de mordomias que a maioria usufrui.
E, tem sobretudo a ousadia de querer mudar situações que mexem com o sistema!
Ora, claro que o sistema não gosta e o que gostaria era de a ver pelas costas.
Por isso, não admira que estes dias tenham surgido notícias de que segundo a investigação que ela mesmo mandou fazer, há indícios de ter havido boicote que causou o problema que todos conhecemos.
Era de esperar...Agora vamos ver o que acontece.
Estou ansiosa por saber mais; e a confirmar-se o noticiado e a situação caótica que foi criada por este boicote, veremos quem vai sofrer as consequências.
Paula Teixeira da Cruz não é Mulher para deixar tudo isto sem que sejam punidos os culpados.


2 comentários:

  1. "Não podemos evitar que os pássaros negros voem por cima das nossas cabeças, mas podemos impedir que façam ninhos em cima delas".
    (Provérbio chinês)

    Paula Teixeira da Cruz também me parece que não permita que lhe ... em cima.

    ResponderEliminar
  2. Nao foi o orcamento do proximo ano, reduzido para a Justica? Entao que trabalho anda a fazer esta Ministra (que eu tambem acho uma adoracao, como pessoa), se nao tem o suporte do governo? Com tamanha tarefa, de limpar o cancro que e' a Justica, e sem meios, esta' condenada ao fracasso.

    ResponderEliminar