02/07/2014

Artigo de opinião de Joaquim Jorge no PT Jornal



2 comentários:

  1. Caro Joaquim Jorge,

    Sempre perfeito na analise de algumas novelas politicas.
    Quando leio ou ouço o Joaquim Jorge, inspira-me sempre e provoca-me uma reacção positiva, pelo menos para mim, quando a coloco em palavras.

    (Se bem me lembro a campanha do actual Primeiro Ministro, focou-a (ele) "Na Transparência". O tempo tem sido madrasta a esta promessa, é muito nevoeiro e clima do chove e não chove, ás vezes pior, até chove no molhado.
    Não acredito que o PS seja alternativa, nem tão pouco com os seus rivais candidatos.
    Estou farta de mudar os moveis e as tralhas de sitio, conforme a vontade dos que vêm, e dos que saem. Primeiro porque há anos que são sempre os mesmos e nenhum deles se dá por satisfeito na decoração, deixam lixo por todo o lado ou varrem para debaixo do tapete. Pago a renda e o condomínio e ainda aturo o barulho dos vizinhos, que à bom português, têm vasos de flores à entrada e um tapete com "seja bem-vindo", mas se nos atrevermos a entrar em casa deles, a porcaria é mesma que eles tanto criticam.
    Também não sou fã de dietas Yo-yo.)

    Tudo o que está (...) não necessita de ".." . A verdadeira transparência não carece de nobless oblige.


    Isabel Coutinho

    ResponderEliminar
  2. Obrigado.

    A Isabel é uma mais-valia neste espaço e no Clube. Continue com o seu estilo . Eu aprecio.

    Porém há coisas que deve informar-se perante mim para perceber alguns porquês.

    Um dos defeitos que o Clube enferma é da total liberdade. porém às vezes devria haver alguma articulação no que se faz . Mas se calhar a força do Clube é por ser assim.

    Obrigado por ser minha maiga e gostar do que faço

    JJ

    ResponderEliminar