16/06/2014

Alemanha - Portugal : uma roubalheira






1.ªparte

Portugal não está a jogar bem . Porém não há equipa que resista a um penalty inventado e uma expulsão directa de bradar aos céus.
Uma vergonha de arbitragem, parece que o Sr.Blatter está a fazer o jeito e a ser simpático pela presença da Sr.ª Merkel no estádio do jogo. Não gosto de alemães e tenho razões para isso...
Pouco mais se pode fazer a jogar com dez contra doze ( 11 alemães + 1 árbitro).

2.ªparte
Uma porcaria de jogo, mastigado, empastelado e sem sabor. Os jogadores portugueses parecem que não estão nas melhores condições físicas e anímicas O Pedro Passos Coelho teve o feeling de não estar presente nesta barraca, devido aos chumbos do TC. Seria mais uma humilhação na frente de Angela Merkel.
Uma segunda parte sem história e venham os outros jogos para acabarmos com este sofrimento sem razão.
Uma ladroagem, uma roubalheira, o penalty não marcado sobre Élder e consequente amarelo. Nunca vi... Tudo feito para levar a Alemanha, assim como, o Brasil ao colo.
Não me apetece ver mais jogos em que estão viciados à partida.
Portugal não jogou nada, com algumas fífias como a do nosso guarda-redes Rui Patrício. Mas nenhuma equipa resiste a um árbitro destes.

Quero ver se houver um jogo Brasil- Alemanha, qual vai ser a ordem dada pelo Sr. Blatter ao árbitro do encontro?

Agora só resta tentar recuperar animicamente esta equipa para os jogos que se seguem. Este jogo foi um pesadelo levamos 4-0 mas também foi  uma roubalheira.

JJ

3 comentários:

  1. Andou todo o mundo nos fazendo sonhar: comentadores desportivos, e não só, até os jogadores..., nos fizeram crer que esta era a melhor equipe que poderia nos levar longe. Assim como, passaram a mensagem de que a Alemanha era um adversário ao nosso alcance, assistir depois a um dos piores jogos que me lembre de ver a selecção fazer, é como acordar de um grande pesadelo!
    O arbitro teve alguma influencia, mas o jogo da selecção foi mau demais!!! Não têm desculpa.

    Hercília Oliveira

    ResponderEliminar
  2. Nao foi o Paulo Bento que disse "temos que saber sofrer"? Bom, foi una transposicao para os relvados, da atitude de tido um Pais. Aibda por cima com a Merkel presente, e o POC ausente, devem ter sido ordens oficiais da Troika.
    Quanto ao jogo em si, penalti assinalado muito facilmente. Expulsao de Pepe; infantil. Foi o virar do jogo para o lado negativo a par da falta de atitude. Comecou-se a jogar, como que a poupar energias para os proximos jogos sem pensar que, se nao vercermos os primeiros, nao progrediremos na competicao.
    Vedetas mal mandadas.
    Pedro-Liverpool

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sorry pelos erros de impressao, e' o que faz usar teclado pequeno. Espero que consigam decifrar...
      Pedro-Liverpool

      Eliminar