15/04/2014

O nosso blogue

 Para quem acha que este espaço não tem visitas e está com menos importância. É importante a quantidade, mas mais importante é a qualidade. Não ter, por vezes, comentários não quer dizer que não seja lido e vistado.É interessante verificar que para muitos somos um blogue de referência. O que muito agradecemos.

 Visite um blogue - InfoGestNet - Portal Internacional de ...


Clube dos Pensadores Autor: Joaquim Jorge http://clubedospensadores.blogspot.pt . Concorrentes Paulo Guilherme Trilho Prudêncioconcorrentes.blogs.sapo.pt.

11 comentários:

  1. O Clube e o seu autor JJ, bem que o merece!

    Hercília Oliveira

    ResponderEliminar
  2. É verdade que não ser comentado não significa não ser lido. Como o meu primeiro comentário foi muito mal interpretado, perdi a vontade de continuar. Mas visito regularmente o blogue.
    A. Duarte

    ResponderEliminar
  3. António: eu, nem comento, nem visito - não tem qualquer interesse. Tenho outros espaços, tenho o face o twitter e o instagran.

    ResponderEliminar
  4. Nota-se! Vives obcecado com o êxito deste espaço e com o teu amigo de "estimação" Joaquim Jorge.

    ResponderEliminar
  5. Se fosse uma Joaquina, nem seria preciso ter êxito. Agora um Jaquim e que vive obcecado com a busca de êxito e tacho. Gostas mais de mim do que do chocolate...

    ResponderEliminar
  6. O teu problema é que Joaquim Jorge deve ter-te roubado uma namorada. Ou és gay e adoras o homem.

    Já não vives sem vir aqui dizer umas bacoradas....

    "em meio à clara escuridão"(evidente escuridão)
    "era uma pessoa de altíssima baixeza" (muito indecente)

    És um oxímoro . Um verdadeiro paradoxo

    ResponderEliminar
  7. Joaquim Jorge,esta chamada de atenção faz sentido,Fez bem em trazer-la à discussão . Eu quase sempre a visito, mas confesso que já não tem tanta "alma",Os temas são repetitivos , daí haver poucos comentários, que por vezes são muito mais ricos que o próprio tema,.Artigos sem comentários , é como um jogo de futebol sem público,é como uma peça de teatro sem assistentes, em suma , desolador.Muito mais haveria a dizer , mas creio que já dá uma achega á questão.
    Quanto á ao comentário da D. Hercília , só ela o entende, o resto por aí abaixo é" botox".

    José Guimarães

    ResponderEliminar
  8. Não se preocupe comigo e com este espaço. Aliás vem aqui somente para dizer não e o que esta mal. Por várias pessoas que o conhecem o seu Curriculum em organizações é. O que é. A candidatura de Fernando Nobre permitiu ver o seu estilo...

    Nunca me esqueço das criticas que fazia ao espaço dos debates ser exíguo não indagando das posses ou não do clube.

    Boa Páscoa e não se mace. So faz falta quem está. Quem não está paciência.

    Os portugueses são o espelho deste país... E o José Guimarães representa muito bem esse lado.

    Se não deveria saber que os blogues ja tiveram o seu apogeu. Porém este ainda mantém dinâmica e consulta.

    Passe bem

    JJ

    ResponderEliminar
  9. Cada blog tem o seu estilo próprio, os temas giram à volta das ideias e gostos dos seus fundadores, no entanto o clube demonstra preocupação e aceita novas ideias e artigos diferentes, quem quiser pode enviar um texto ou artigo de opinião para o email que o fundador disponibiliza, cabendo ao próprio aceitar se o deve publicar.
    Não conheço JJ pessoalmente, apenas sigo o seu hobby preferido e consigo perceber que é uma pessoa aberta a novos conceitos e temas que possam criar novas dinâmicas dentro do blog, eu disse novas, juntando-se ao seu estilo!! "Seu" estilo, é bom não esquecer, tentar impor algo a alguém, principalmente ao seu fundador é algo demonstrativo de arrogância, pois existe a possibilidade de criar um novo blog e tentar criar a sua própria dinâmica de intervenção.
    Pessoalmente acredito que exista variados temas importantes para serem discutidos e que são essenciais actualmente, mas devido ao nosso contexto social aceito a importância de discutir política e expor as suas fraquezas e injustiças. Esta "crise" é também muito importante para saber a essência do nosso povo, temas delicados que remexem os podres, interesses, comportamentos e decisões que cada um tem no seu dia a dia, faz com que muitos artigos aqui expostos não tenham muitos comentários, pois muita gente deve os ler e pensar para os seus "botões" que fazem parte da onda negra que assolou Portugal, algemando o País da liberdade dos seus próprios movimentos.
    Os políticos são apenas a parte mais visível e exposta da podridão, mas existe muito mais...
    Nos meus favoritos tenho o clube dos pensadores, é a minha escolha pessoal, pois mesmo que não comente, tenho o prazer de saber que existe alguém que pensa muitas vezes como eu em determinados assuntos e para mim já é o suficiente.


    Ricardo

    ResponderEliminar
  10. Obrigado por me entender...
    JJ

    ResponderEliminar
  11. O sr Guimarães podia então "enriquecer" o blog com os seus textos que devem ser de altíssima qualidade!? Mas deve fazer parte daqueles que só gostam de comentar para criticar. Agora expor os seus textos aos comentários dos outros...

    Caro Sr JJ, tenha uma Boa Páscoa.

    Carlos Gonçalves

    ResponderEliminar