23/12/2013

Uns Cromos...!!!

Já que dizem, e nos desejam alegria nesta época festiva, vou então falar sobre algumas atitudes pela parte de algumas pessoas, que me fazem sorrir bastante.
Normalmente estas atitudes nestes últimos tempos, têm vindo da parte de mulheres que não sei se são tomadas por exibicionismo, por complexo de superioridade, ou de inferioridade, tentando dessa forma sobressair. Não sei..., o que sei é que são atitudes tão ridículas, que são dignas de cromos com muito humor!

Entre outras, quiseram proibir o piropo; se calhar como nunca "levaram" com nenhum, então por inveja de quem os "leva" (e alguns são tão engraçados...), há que proibir. É que para algumas pessoas ligadas a certas ideologias de esquerda, quando não gostam, proíbem.

Depois, e há pouco tempo, apresentaram uma proposta para que pessoas que matassem animais, levassem com três anos de prisão.

É interessante, que nunca as ouvi manifestarem-se com muito ou pouco vigor, contra os pedófilos ou violadores!? Estranho!? Não..., são mesmo assim coitadas

Vem isto a propósito, por causa de uma cena passadas estes dia numa praia do Rio de Janeiro, em que é proibido fazer top less.

Uma fulana com uns seios que mais pareciam uns figuinhos secos, (se pelo menos fossem coisa que valesse a pena ver...) desafiou as autoridades exibindo-os.

Dizia ela que a sensação de liberdade de mostrar os seios é muito boa, e que portanto não deve ser proibida.

Na verdade, o que ela quis, foi dar nas vistas como outras atitudes do género pretendem.

Senão vejamos: porque não dar também liberdade à parte de baixo do corpo!?

E porque é que a dita indignada, tinha ao pescoço um grande lenço que lhe tapava parte do colo!? Não teria o pescoço da dita cuja razão para reclamar também liberdade!?

É que isto de tapar o pescoço e o colo, e destapar as mamas, é quanto a mim uma atitude muito antidemocrática e "racista"!!

Hercília Oliveira
Mas, por a boa disposição que estes cromos me proporcionam, até lhes agradeço. Logo que não me peçam que as leve a sério.., tudo bem.

E como ultimamente andamos todos muito stressados, então até lhes devemos agradecer pelos momentos de boa disposição que proporcionam.


E tenham todos um NATAL ALEGRE, e sejam muito FELIZES!