24/12/2013

Informação

Sempre fui e sou pela liberdade de expressão e que as pessoas assumam o que dizem, ora assinando por escrito, ora dando a cara.
Neste novo mundo da Internet e de quem tem blogues, acha que se pode esconder, vociferar o que entende, insultar, fazer ataques pessoais, insinuações e inverdades a toda a prova. Porém o mal não pode vencer o bem. 

As pessoas podem não gostar de mim ou não concordar mas civilizadamente esgrimir argumentos. Outros têm blogues mas omitem a sua identidade. Nós não!  Damos a cara e assumimos tudo que dizemos sem medo ou com problemas de retaliação ou represálias, quer na nossa carreira,quer na nossa vida quotidiana, quer no nosso emprego.

Vamos tornar público o que estamos a fazer para rebentar e levar à barra dos tribunais estes energúmenos, cabaços, burros, idiotas, possessos, imbecis, tontos, retardados, doidos, inúteis, inertes, estúpidos, desnorteados, tolos, incapazes,  fanáticos,  exaltados, jacobinos, furiosos,  possuídos, endemoniados, sem vergonha, que pensam que podem glosar connosco e especialmente com Joaquim Jorge.

Está consagrado na nossa Constituição, artigo 26º, imensos direitos pessoais , entre eles: à cidadania; ao bom nome; à reputação ; à imagem;à palavra; à capacidade civil ; à protecção legal contra quaisquer formas de discriminação.

Foi um trabalho minucioso ao longo de vários meses para catalogar e monitorizar os comentários dessa gente ( 2 ou 3) , pois tem sempre associado um IP . A táctica é usar uma pen portátil , por vezes redes públicas , outras vezes rede fixa . Todavia a linguagem e o conteúdo é sempre o mesmo , o que ajuda a desmascarar esta gente. Depois foi levar o relatório à PJ. Para não se pensar que estou a fazer bluff , na imagem está o comprovativo.

Eu tenho o direito a ter um blogue e não ser incomodado. Daí, fiz uma queixa na Policia Judiciária . Vamos ver o que dá...Tudo demora muito tempo e cada passo em frente,é muito difícil, mas não desisto. Pelo StatCounter  do nosso blogue sabe-se n coisas de quem nos visita, o que comentam,  hora que o fazem, local, o IP, etc. Agora só falta identificar esses IP`s e quero que esta brincadeira acabe.

Vivo num Estado de Direito , tenho obrigações mas também direito a ter um blogue e o Clube dos Pensadores, em sossego e paz.

Deste modo dei uma prenda a mim mesmo e ao nosso blogue e quis partilhá-la convosco.

CdP