HOJE
Miguel Relvas, Ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares foi o grande estratega da ascensão de Pedro Passos Coelho a líder do PSD e mais tarde a Primeiro-Ministro do XIX Governo Constitucional de Portugal.
Apesar do problema com a sua licenciatura e de alguns dossiers controversos como a TAP ( adiada a privatização), RTP ( optou pela reestruturação),conseguiu impor a reforma Administrativa Local
É o Ministro mais político deste governo , zelando pelo bom relacionamento entre o PSD e CDS/PP na coligação governamental e fazendo a articulação do governo com o Parlamento. Tem sido uma mais-valia no diálogo e na manutenção da coligação PSD/PP.
O início de ano está a correr de feição ao Governo em que há uma descida significativa das taxas de juro e um regresso aos mercados antes de Setembro de 2013.
O défice do Estado em 2012 ficou nos 5% ( 8328,8 milhões de euros, abaixo ao limite de 9028 milhões), fixado no programa de ajustamento económico e financeiro.Por outro lado há a possibilidade do aumento de prazos dos empréstimos a Portugal.
O CdP já recebeu ao longo dos anos figuras de vários quadrantes políticos e sociais : Ministra da Justiça Paula Teixeira da Cruz , Procuradora-Geral Adjunta Cândida Almeida , o Primeiro-Ministro Pedro Passos Coelho, Pedro Santana Lopes ex- Primeiro- Ministro , o Ministro de Estado e Negócios Estrangeiros Paulo Portas , o líder do PCP Jerónimo de Sousa , o líder do PS António José Seguro , o charmain da Jerónimo Martins Alexandre Soares dos Santos , Manuel Alegre histórico do PS , o sindicalista Carvalho da Silva , entre outros.
Clube dos Pensadores