Não brinques comigo! Tenho o máximo respeito por ti como jogador mas como vice da federação não me atires areia para os olhos e branqueies atitudes , comportamentos e ordenados de jogadores.
O futebol não pode ser um Mundo à parte e tem que estar enquadrado no momento difícil e dramático em que vivemos.
O dinheiro que vem da UEFA deveria ser aplicado em instalações e em jovens jogadores portugueses. Bons campos , bons locais de treino e massa humana para orientar o futebol jovem. Remodelar o estádio do Jamor que mais parece uma relíquia contrastando com outros estádios como o estádio do Dragão ( lindíssimo), mas alguns deles ao abandono , por exemplo , em Aveiro e no Algarve com excelentes condições.
Sou a favor de quem representa o seu país , neste caso, Portugal deve fazê-lo por amor à pátria e não por dinheiro.
Não sou miserabilista , porém os jogadores devem ter prémios e boas condições de trabalho , mas não se deve esbanjar dinheiro em excesso e ter em conta o momento actual da nossa vida económica e social que atravessamos.
Tendo em conta a crise e as condições que muitos portugueses vivem deve haver recato , contenção e eficiência de gastos.
E, já agora porque é que a Federação Portuguesa de Futebol não doa algum dinheiro a Instituições de Solidariedade ? Seria um bom exemplo filantrópico.
JJ
JJ