25/03/2012

O PARQUE ESCOLAR DOS "ABUTRES"

Ultimamente, as notícias logo pela manhã nos desmotivam e nos fazem sentir impotentes perante uma situação que nos foi criada e pela qual não somos responsáveis.

O que aconteceu com as contas do Parque Escolar é mais uma das "bombas" que nos deixou o PS.
Sócrates apoderou-se de tal forma do partido, que agora também é sempre referenciado como o principal culpado de tudo. É o resultado da sua prepotência e do seu gosto por um exibicionismo bacoco.
Agora tem o retorno, pois é sempre ele que aos nossos olhos aparece como o único culpado.
Mas, na realidade há um grande comparsa que sempre o apoiou e o aplaudiu, que é O PS!
O Partido Socialista assistiu, colaborou, e defendeu até ao último dia o seu líder que mais contribuiu para a nossa desgraça e por isso tem que ser responsabilizado.
O que se passa com as contas do Parque Escolar, é mais um caso de polícia. Estas situações como o TGV, PE..., são demasiado graves para ficar impunes!
A leviandade de querer fazer (com diz o outro..,) tudo à grande..., sem que para isso haja dinheiro, é a forma como a maioria dos portugueses viveram neste últimos anos.
Foram feitas obras de remodelação que nem um país rico as faria. De tal forma, que cheguei a ver numa reportagem, um terraço de uma escola que mais parecia uma sala de estar ao ar livre e que nunca nenhum aluno a tinha usado!!!
Ouvi muitas vezes o economista José Gomes Ferreira dizer que o governo socialista estava deixando o País armadilhado de tal forma, que em 2013 iriam chegar facturas pesadas para pagar que ainda tornariam a situação mais grave. E elas aí estão...!
Sócrates planeou tudo muito bem..., mostrando o quanto ele é maquiavélico. Fugiu mas deixou tudo armadilhado!
Pelos milhões que teremos que pagar, o orçamento do Estado será afectado e logicamente o nosso também!
E mais uma vez surge a questão: para que serve o Tribunal de Contas!? Para conter as despesas ou para as denunciar quando já não se podem evitar!?


POBRE PAÍS!


Hercília Oliveira