Esta segunda-feira temos mais um debate - o 59º debate, não esquecendo os debates sectoriais em várias localidades , estaremos muito perto do 100ºdebate.
Este debate com Garcia Pereira vem no momento certo , tendo em conta a possibilidade de novo resgate , o desemprego galopante (à volta de 14% , nos jovens muito mais), a possibilidade de mais cortes e de gente que está com um emprego periclitante.
Pelo pulsar das pessoas que nos contactam , mais a imprensa prevê-se mais um grande debate. Não se trata de atacar o governo, mas de fazer o diagnóstico da situação, procurar apresentar soluções e medidas para ajudar a sair desta crise que teima em não nos abandonar.
Estaremos noutro local no Hotel Holiday Inn ( antigo Mélia) no piso 0 , sala Régua. Mais espaço , melhores condições , mas sempre em Gaia.
As pessoas estão muito preocupadas com o seu emprego e com o seu futuro.
Se gosta de emoção, de aprender, de ensinar, de ouvir, de fazer amigos, de debater , de emoção, apareça... Os debates são emotivos , com alguma tensão e indiscritiveis , só estando presente se percebe o êxito desta ideia. É a forma como se fazem os debates , pois há muitos debates e muita gente a fazer debates, mas é a forma como são moderados por Joaquim Jorge e todo o ambiente envolvente.
Entrada livre e gratuita , estar presente é uma forma de ajudar este clube que em Março faz 6 anos de actividades ininterruptas, que não passou só por debates , mas rádio , televisão , escritos, livros , etc.
Vamos lá então para mais um debate , em casa nova.
CdP