De anulação em anulação, as penas dos arguidos do caso CASA PIA vão sendo diminuídas e com recursos e mais recursos o mais provável é que sejam todos dados como inocentes e
ainda corremos o risco de ter que indemnizar estes "cavalheiros".
Sempre foi esta a teoria de muita gente que sempre acreditou que o jeitinho português sobretudo quando estão implicadas pessoas com "peso" na nossa "ilustre" sociedade. Mas eu sempre achei que seria difícil neste caso isso acontecer na medida em que cada vez mais se constata que é precisamente com estes "ilustres" que essas situações acontecem e que por isso não podem ser desvalorizadas
O que acontece, é que cada vez mais também eu começo a achar que de recurso em recurso se corre o risco de que a tal convicção se concretize.
Ainda mais agora que o "ilustre" Mário Soares que sempre com as suas opiniões, religiosamente escutadas por muitos dos jeitosos, sempre esteve do lado dos visados e nunca fez qualquer defesa das vítimas, vem agora dizer (pasme-se...) que depois de ler o livro do Carlos Cruz, acredita plenamente de que ele está inocente!?
Será que Mário Soares esperava que Carlos Cruz dissesse que era culpado!? Aliás basta ver o titulo do livro! É delirante!!
O que eu acho ainda mais delirante, é que se estas palavras tivessem sido proferidas por outro "ilustre"qualquer, sobretudo alguém ligada à tão malvada direita, o que já não teria sido criticado e apareceriam os que como o Louçã se chocariam imenso....!!!
Mas..., como foi o "ilustre" Mário Soares que as proferiu..., ninguém se indignou!! Nem comentado foi!!
E o país está cheio destes jeitosos que se indignam sempre mais com coisas insignificantes, e é por isso que o jeitinho português tem todo o espaço para se desenvolver.
Para os jeitosos, as vitimas da casa Pia também não existem..., é tudo inventado...,! Se pudessem até os mandavam prender.
Entretanto..., os violadores continuam por aí em liberdade!!!
Hercília Oliveira