02/12/2011

OS MORCÕES

Os Morcões são seres mais detestáveis que os "Carneiros".
Os "Carneiros" não têm grande inteligência e capacidade de orientação, e por isso são facilmente manipulados. Enquanto que os Morcões ,a meu ver, sabem o que querem sentem muitas vezes que os estão enganando e não gostam do caminho que lhes indicam, mas por cobardia e com o estúpido receio de serem classificados de "fora de moda" se deixam comandar como acéfalos tudo aceitando sem reclamar. E assim se vão as sociedades alterando no pior sentido, despidas de valores e sentimentos que hoje nos faltam e já todos reclamam por eles.
Tudo isto vem a propósito da manipulação agressiva que os interessados estão encetando a vários níveis para que sejam aceites as suas ideias e os seus comportamentos anormais.
São cada vez mais os casos de crianças de quatro e cinco anos, que dizem aos pais que namoram com os amiguinhos do mesmo sexo! Outros questionam os pais se podem casar com os amigos (do mesmo sexo). Quando questionados porque o querem, respondem na sua inocência: porque são muito amigos(as)!
O caso mais recente e que tive conhecimento, foi do menino que chegou a casa e disse à mãe que tinha visto dois meninos a beijarem-se na boca! Onde isto já vai!?' Pobres crianças!
E é aqui que os os MORCÕES entram em acção, ou melhor..., não entram.
Os interessados nesta manipulação para que eles sejam mais facilmente aceites, inundam a TV e os cinemas com filmes e séries de gays e lésbicas; são cada vez mais!
Os MORCÕES, que normalmente são os pais e os educadores que lidam com as crianças, na sua grande cobardia, e na maior parte das vezes mesmo sentindo-se fortemente agredidos nas suas convicções e opções, não têm coragem de lhes dizer com toda a frontalidade, que essas situações são anormais e praticadas por pessoas que fazem essas mesmas escolhas, e que quem as toma não são um casal que podem normalmente serem pais como eles o são e que assim o trouxeram ao mundo.
Os MORCÕES acobardam-se e muitas vezes para se darem ares de "modernos", fazem até a apologia dessa anormalidade!
E é por isso que os MORCÕES são os seres mais detestáveis na sociedade e que abundam por aí.


Hercília Oliveira