23/07/2011

Debate em Castelo Branco

Uma agradável surpresa! A esplanada completamente cheia com gente de pé ( logo que tenha fotos publicarei) , temperatura à noite esplêndida e uma recepção calorosa por António Carmona digna de registo. Venderam-se bastantes livros. Não vou falar em causa própria mas deixo algumas opiniões de quem assistiu. Uma noite muito boa de propaganda deste conceito de cidadania.

Estava a passear nas Docas e parei para "ver" o que dizia. De passagem, acabei por ficar 10/15m e valeu a pena. Não o conhecia, e vou ser assíduo do clube dos pensadores. Gostei do mesclado de Medina Carreira com o falecido Pôncio Monteiro.
Francisco Amâncio



Tive muito gosto em conhecê-lo!
Apesar de eu ser partidário, e de conhecer as suas convicções, acho que o Joaquim deveria filiar-se num partido político. Nem que fosse por um curto período de tempo, para limpar muita da escória existente nos mesmos com esse seu discurso acutilante (acho que sairiam por vergonha).
Pediu-me que lhe enviasse de 4 em 4, mas como me foi enviado assim, espero que lhe consiga reencaminhar os e-mails com a eficácia por si pedida.
Se algo estiver em conformidade, não hesite em me contactar.
Um abraço.

João Semedo


CdP