27/05/2011

PEDRO PASSOS COELHO

Pedro Passos Coelho reabre polémica ao admitir novo referendo sobre o aborto. Falar neste tema nesta altura da campanha não tem pés nem cabeça. Os portugueses vivem mal, com muitas dificuldades , o seu objectivo primordial é chegar ao fim do mês com alguns trocos para fazer face às muitas despesas fixas que têm. Não estão interessados actualmente em falar em aborto. O aborto é um tema que continua a fracturar a sociedade portuguesa, mas que eu saiba foram feitos dois referendos , um , o primeiro foi claro contra a legalização do aborto e mais tarde o segundo aprovou inequivocamente a legalização do aborto.É evidente que há sempre gente a favor e contra mas perfeitamente natural. Se querem fazer outro referendo façam-no requerendo os mecanismos legais consagrados na lei. O que me parece é que este assunto não é primordial para os portugueses . Não sei o que andam a fazer os assessores e o grupo mais próximo de Pedro Passos Coelho? Parece que fazem tudo para perder estas eleições e constantemente a darem tiros nos pés, passam a vida a desdizer o que disseram e a explicar o que dizem . Santa paciência!
O conselho que dou a Pedro Passos Coelho é que se cale de uma vez por todas e que quando falar pense duas vezes . De outro modo esteja calado e ouça mais do que fale.
Arrisca-se a perder as eleições por demérito dele próprio e não por mérito de José Sócrates. José Sócrates nem precisa de introduzir tema novos na campanha , limita-se a contestar a forma errática e enviesada com que o seu opositor conduz a sua campanha.


JJ