02/11/2010

ORÇAMENTO de ESTADO


Este orçamento de Estado que está ou esteve em discussão no primeiro dia na Assembleia da República mostrou um ambiente crispado e insinuante de fim de ciclo. Todavia José Sócrates vai vender cara a derrota , esgrimiu argumentos e procurou passar a ideia ,de em vez acossado , passar ao ataque e disparou em todas as frentes . Ninguém tem culpas mas o povo é que se vai amanhar com estas medidas diabólicas.
Esta politica inevitável por culpa deste Governo que deixou derrapar as contas públicas , não pode ser desculpa para a oposição não apresentar medidas alternativas. Como diz Dominique Strauss-Kahn ,presidente do FMI , a primeira prioridade é criar emprego , a segunda criar emprego e a terceira criar emprego. Mas para isso é preciso incentivos e dar a mão a quem o quer fazer.

Entretanto, à tarde, José Sócrates diz que não está a pensar em eleições,mas sim a pensar em servir o nosso país . Pois, eu acho que todo o mundo está a pensar em eleições e que haja uma clarificação para bem do país e, de quem o possa ou diga que o vai servir
JJ