13/10/2010

PORTUGAL

A equipa portuguesa de futebol conseguiu duas vitórias ,muito importantes, para tentar a sua qualificação para o Europeu. É pena que a atitude dos jogadores se mostrasse muito melhor e empenhada do que com Carlos Queiroz . Verdade seja dita que o ambiente não ajudava nada.

Não estou de acordo de maneira nenhuma com o que se passou com Carlos Queiroz , todavia o ambiente está mais desanuviado e acalmou. Tudo isto se reflectiu nos jogadores e isso foi bom. Agora temos que esperar até Junho para voltar a jogar e fazer figas para que o jogo entre a Noruega e a Dinamarca nos ajude nas contas finais.
Com estas duas vitórias , Gilberto Madaíl vai tentar de novo ficar mais um mandato à frente da Federação Portuguesa de Futebol. O que fazem os resultados parece que nada se passou! A memória é curtíssima e madrasta. Tudo vai ficar na mesma , o que conta são os resultados , o resto , não interessa. Entretanto Carlos Queiroz continua a ganhar a sua disputa com a Federação e convém que se comece a pensar onde se vai arranjar dinheiro para lhe pagar as devidas indemnizações. O Deco lá longe , no Brasil já começou a mandar umas bocas , nada que não fosse previsível de um jogador acarinhado em Portugal e pelos portugueses , não obtendo lugar na selecção do Brasil , arranjou aqui, uma equipa para jogar na selecção. É bom que se pense que deve por sistema escolher-se treinador português e jogadores portugueses para a selecção , só como recurso jogador não português que tenha uma bom carácter e postura cívica.

JJ