Portugal está viver um período de elevada pobreza estrutural e falta de moralidade. As entidades publicas são hoje orientadas por indivíduos em que se a sua competência deixa muito a desejar, veja-se o caso, recentemente conhecido da comemoração do 20º aniversário da ANACOM. Segundo o site do site do Governo, a entidade reguladora das comunicações
gastou cerca de 150 mil euros num jantar, divididos em despesas diversas, sendo que dessas despesas diversas pouco ou nada se sabe. Numa altura em
que se sabe que o país está em dificuldades financeiras e que já conta com mais de 1 milhão de pobres, vemos estes senhores esbanjarem dinheiro público em festas altamente duvidosas de comemorações completamente
inúteis. Pior, do que a própria festa, é atitude tomada pelos políticos que tutelam estas entidades inúteis, que não tomam quaisquer medidas de suspensão ou mesmo erradicação de tais eventos, que prejudicam os cofres do Estado. Tudo leva a crer, que as festas são um LOBBY das entidades públicas em que os políticos são parte integrante e os BOBOS da festa. Sabe-se também, que a mudança da imagem de marca da ANACOM em 2009 e 2010, custou ao estado 183.935 euros, incluindo a compra de agendas e moleskines, produção de um filme, tapetes de rato e pen-drives, uma verdadeira palhaçada paga pelo contribuinte. Já não basta serem inúteis aos olhos do cidadão, para ainda por cima, gozarem com o dinheiro que muita falta faz aos nossos hospitais para cuidados de saúde. Só tenho uma coisa a dizer, acabem com estas entidades, por favor...
António Costa
gastou cerca de 150 mil euros num jantar, divididos em despesas diversas, sendo que dessas despesas diversas pouco ou nada se sabe. Numa altura em
que se sabe que o país está em dificuldades financeiras e que já conta com mais de 1 milhão de pobres, vemos estes senhores esbanjarem dinheiro público em festas altamente duvidosas de comemorações completamente
inúteis. Pior, do que a própria festa, é atitude tomada pelos políticos que tutelam estas entidades inúteis, que não tomam quaisquer medidas de suspensão ou mesmo erradicação de tais eventos, que prejudicam os cofres do Estado. Tudo leva a crer, que as festas são um LOBBY das entidades públicas em que os políticos são parte integrante e os BOBOS da festa. Sabe-se também, que a mudança da imagem de marca da ANACOM em 2009 e 2010, custou ao estado 183.935 euros, incluindo a compra de agendas e moleskines, produção de um filme, tapetes de rato e pen-drives, uma verdadeira palhaçada paga pelo contribuinte. Já não basta serem inúteis aos olhos do cidadão, para ainda por cima, gozarem com o dinheiro que muita falta faz aos nossos hospitais para cuidados de saúde. Só tenho uma coisa a dizer, acabem com estas entidades, por favor...
António Costa