02/09/2010

PALHAÇADA


A suspensão de seis meses imposta a Carlos Queiroz pela ADoP é um elemento de peso considerando-se a hipótese da rescisão contratual por justa causa com o seleccionador português de futebol.Quem o diz é José Manuel Meirim, professor de Direito do Desporto.

Se querem mandar o homem embora não inventem e digam directamente.

Sou adepto da Selecção Nacional quando era orientada por um treinador estrangeiro,confesso que não gostava muito e, sou ainda mais, com um português à frente.

O Acórdão da Autoridade Antidopagem de Portugal (ADoP) que dita a suspensão por seis meses do seleccionador português de futebol .
O documento, assinado pelo presidente do Instituto do Desporto de Portugal, Luís Sardinha, pelo facto de Luís Horta, presidente da ADoP, se ter declarado impedido, conclui que o “[O CD] não enquadrou correctamente o comportamento do seleccionador nacional Carlos Queiroz e, igualmente, não apreciou devidamente a prova produzida”.

Agora é a ADoP que não está de acordo com o Conselho de Disciplina da Federação . e este, Luís Sardinha é o presidente do Instituto do Desporto de Portugal ( IDP), que depende directamente do secretário do Desporto, Laurentino Dias.

Está tudo dito! O poder político a interferir no futebol . O presidente da ADoP Luìs Horta diz-se impedido . Impedido porquê? Não quer ter o ónus da responsabilidade? Já está arrependido?

Isto é tudo uma palhaçada. Dever-se-ia fazer uma petição, fazem-se tantas por tudo e por nada. Essa petição seria para exigir a demissão desta direcção da Federação , ADoP e secretário de estado Laurentino Dias.

Gilberto Madaíl, Amândio Carvalho , Luís Horta , Laurentino Dias e outros que tais é que deveriam ser demitidos por incompetência , excesso de zelo , perseguição e danos ao futebol português.


JJ