11/08/2010

CARLOS QUEIROZ


Estou farto de gentinha que é nomeada politicamente para Institutos e quejando. Julgam-se muito importantes e adoram dizer que mandam e que tudo passa por eles. Esta casta da sociedade , não eleita, e que põe e dispõe como entende da interpretação da sua função.
Estes senhores nem categoria têm para instaurar um processo a Carlos Queiroz. São medíocres , burocratas , cinzentos e escudam-se nos cargos que têm, prestando o péssimo serviço às instituições que representam.
Este processo disciplinar movido pelo Instituto do Desporto por alegadas ofensas a membros da Autoridade de Antidopagem a Carlos Queiroz conseguiu unir o Porto e Benfica através dos seus presidentes Luís Filipe Vieira e Pinto da Costa como testemunhas abonatórias e trouxe a Portugal Alex Fergusson, somente um dos melhores treinadores do Mundo . É o máximo! Somos sempre noticia não pelo futebol mas pelo que gira à volta dele.

Luís Horta, presidente da Autoridade Antidopagem de Portugal (ADoP),deveria ser-lhe instaurado um processo por abuso do poder . Gilberto Madail deveria ser demitido por incapacidade de saber gerir este tipo de situações e deixar pôr em causa uma pessoa com o currículo de Carlos Queiroz , reconhecido internacionalmente. Só em Portugal é que não...

E, Laurentino Dias Secretário de Estado do Desporto, não sei como se deixou enredar e ludibriar por tudo isto. Acho isto , além de ridículo como diz Pinto da Costa , uma palhaçada.

JJ