27/05/2010

AGUARDO


Ao fazer esta pausa fi-la premeditamente e para observar quem está neste projecto, e não, só por cansaço mais problemas de saúde.


Agradeço a preocupação de alguns ,muitos nem obrigação têm de o fazer , porém outros que têm obrigação não se dignaram fazê-lo ou nem sabem que o blogue parou.

Querem é aparecer na fotografia do próximo debate , isso sim , é que é importante o resto passas-lhe ao lado.

William Churchill disse e bem :« a preocupação deve estar na nossa bancada porque na bancada da oposição já sabemos com o que contamos.» Os nossos amigos por vezes são os nossos piores inimigos.

Falaram em delegações de funções , o CdP tem uma imagem e não pode ser defraudada. Costumo dizer que é tudo para ontem , não se pode adiar nem ter desculpas.
Gostava de saber o que os senhores(as) têm para oferecer ao CdP e ao Joaquim Jorge? Só depois será possível traçar metas e objectivos.

O telefone de JJ nunca toca para perguntar se é preciso alguma coisa! E, há tantas maneiras de colaborar , as pessoas nem pensam por vezes nas coisas que podem fazer ou ajudar.

As pessoas acham que estar presente nos debates já é muito e até estão a fazer um favor. Enganam-se! O CdP é que lhes está a fazer um favor e proporciona-lhes momentos e contactos únicos.

No blogue as contribuições escritas e comentadas têm sido um incentivo e uma boa colaboração mas o CdP também os dá a conhecer.
Muita gente faz alarde que é membro do CdP , o que é uma honra para nós mas quando é preciso alguma coisa , olha-se para o lado e não se vê ninguém.

Aguardamos para quem gosta do CdP o que tem para dar : tempo ; pensar o CdP; arranjar patrocínios ; contribuir monetariamente ; fazer publicidade ; escrever ; defender o CdP , fazer lobby ; etc. etc.


CdP