Olá, bom dia!
Foi numa fila de espera de uma urgência de hospital que tive conhecimento da existência do CdP, ainda bem pois sinto-me muito melhor desde esse momento, acho que foi uma parte da cura para o enfermo, por isso cá vão os meus parabéns para si e para toda a equipa.
No ultimo debate para encerrar o debate, o senhor falou que seria uma utopia haver um movimento de cidadãos que realmente tenham voz nos mais diversos orgãos de decisão e noutros sectores da sociedade, e não só, mas o que eu penso é que deixa de ser uma utopia quando mais de uma pessoa acredita no mesmo, e eu também acredito.
Tenho 32 anos e estou muito preocupado com o desenrolar desta situação, não falta nada para estarmos como a Grécia ou até mesmo o Haiti, espero que me desculpe a comparação, mas isto já não vai com optimismo, e a realidade é esta.
Que se passa com as pessoas? onde andam elas com a cabeça,será só a minha televisão que passa telejornais diferentes das outras? Eu não vivi a revolução, mas acho que não foi uma revolução o 25 de Abril, foi uma greve geral, pois os actores continuam os mesmos, os que foram substituídos, são piores, a censura continua e com contornos ainda mais espantosos.... faz-se nas mesas de restaurantes.
Bom, fico por aqui, espero que leia este mail com a mesma satisfação com que o escrevi sabendo que existe pessoas como o senhor.
Respeitosos cumprimentos.
Makario Fernandes
licenciado em engenharia electrotécnica, pós graduação em segurança e domótica e infra-estruturas de telecomunicações,
