02/02/2010

MÁRIO CRESPO,MAIS UM...

Joaquim Jorge



Mário Crespo abandona colaboração com JN. É só mais um censurado de forma abjecta. Este governo socialista e de José Sócrates tudo que seja um problema tem fácil solução ,ou silencia-se, ou manda-se embora . Assim foi com: Manuela Moura Guedes, José Eduardo Moniz, o Jornal de Sexta da TVI , José Manuel Fernandes, ex-director do Público , Teresa Dias Mendes da TSF,entre outros.

Quem é afinal fascista ? O Salazar à beira destes senhores é um aprendiz...Maneira encapuçada de fazer pressão e arrumar com alguém, que não faz , não diz, o que eles querem e questiona o que se passa. Caça às bruxas de uma forma subtil e souplesse . Na altura não se faz nada ( eleições) ,mas na primeira ocasião contorna-se o problema e faz-se um upgrade . Democratas sim , enquanto ninguém disser mal de nós , de outra forma trata-se de os anular.
O CdP a outra nível também sente vários tipos de pressão pelo poder instituído. Já tentaram várias vezes acabar com este espaço de reflexão ,com ataques pessoais e difamatários à minha pessoa mas como não o conseguiram procuraram anular qualquer tipo de apoios.

Assim não! Ultimamente tenho tido para com algumas medidas do Governo apreço e compreensão pois não vislumbro outra saída nesta monstruosa crise . Contudo a liberdade é inegociável e deve ser sempre defendida. Nada justifica atitudes como esta contra Mário Crespo ,só porque ele, não pensa como eles ou como eles querem.